quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zé Lézin é a próxima atração do Sexta com Humor

http://img94.imageshack.us/img94/5505/zelezim.jpg

O próximo dia 21 de outubro, uma sexta-feira, será mais um dia para reunir a família e os amigos e curtir um grande show de humor.

Em sua terceira edição, o Projeto Cultural “Sexta com Humor” da Pizzaria e Restauranta Água na Boca, que em sua versão ampliada visa trazer grandes nomes do humor nacional, para se apresentar em Pau dos Ferros.

Após os shows de Adamastor Pitaco e Alex Nogueira, desta vez, quem irá ao palco da AABB de Pau dos Ferros é o renomado humorista Zé Lezin.

Conhecido pelo público, Zé Lezin, tem entre seus trabalhos já lançados, vários Cd’s e dois DVD’s. Ele também já participou de grandes programas de humor em rede nacional, como o Show do Tom, da TV Record.

“A saga de um matuto” é o novo show de Zé Lezin, que acontecerá na AABB  de Pau dos Ferros a partir das 21:00h.

Ingressos antecipados e com descontos, a venda na Pizzaria e Restaurante Água na Boca, Max Modas e Academia Vida Ativa.

Adquira a Área Vip e curta esse show de pertinho!


Seu fim de semana pede Água na Boca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZEdmZyuV1uRuvyXgLowMXvbmwdERa6RGhilS22gjlqxvbbtBOfmZPMDCMOla-rR1dZ7BlV3xV7zMM04qrw_zxq9a5lLaHg404anflbn8eFcGyX_LXys_XE8XnrjsD3wwSg4158TCjJGo/s1600/Alesandra.jpg

Nesta sexta e sábado, a música ao vivo fica por conta da cantora Alessandra, da cidade de Mossoró, que atendendo a pedidos, está de volta aos salões da Água na Boca.

Siga-nos: www.twitter.com/AguanaBocaPDF

Curta a Água na Boca no Facebook


Nenhum comentário: