sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atração do Sertão Mix é sucesso na mídia e em eventos pelo Brasil


Fotos: Portal Ego e TV Tapajó

A cantora Claudia Leitte, atração da sexta-feira do Sertão Mix é sinônimo de sucesso por onde passa e é uma das artistas da música que mais está na mídia nacional.


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,56598131,00.jpg

Estes últimos dias foram importantíssimos para a carreira da cantora Claudia Leitte, que está em seu melhor momento, desde a sua trajetória em carreira solo.

Em apresentação em uma famosa micareta mineira, o Uai Folia, Claudia Leitte arrastou multidões, levou alto astral e alegria em um grande show para os mineiros, exibindo uma grandiosa performance.

Ela também esteve em uma belíssima apresentação no concurso Miss Universo, que neste ano, aconteceu em São Paulo, e ela foi convidada mais do que especial para apresentar uma de suas novas músicas, a “Locomotion Batucada”.

http://www.tvtapajos.com.br/94fm/images/claudia_leite_e_ricky_martin_gravam_samba.jpg

Claudia Leitte não parou por aí. No último domingo, o programa Fantástico, apresentou em primeira-mão ao Brasil, o novo clipe da cantora, da música Samba, gravado ao lado do artista pop internacional, Ricky Martin.

Claudia Leitte volta a Pau dos Ferros depois de 08 anos, na primeira edição do Sertão Mix, ao lado do Biquini Cavadão, Solteirões do Forró, Amigos Sertanejos, Banda Encantus, Vai D3, Safra 82, Banda Bakulejo e Anízio Júnior nos dias 14 e 15 de outubro na Arena da Praça de Eventos.

Acesse www.sertaomix.com.br e adquira seu abada em até 10x nos cartões de crédito.

Siga-nos no twitter e fique por dentro de tudo que tá rolando no Sertão Mix: www.twitter.com/SertaoMix


____________________________
Assessoria de Comunicação
Sertão Mix 2011
Jegue Eventos

Nenhum comentário: