quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promoção "Você com os Artistas no III Festival Gastronômico de Portalegre"


O portal Equipedabeka.com em parceria com a Secretaria de Cultura e Eventos de Portalegre e Prefeitura Municipal de Portalegre, traz para você a Promoção "Você com os Artistas do III Festival Gastronômico de Portalegre/RN."
 
A promoção acontecerá na comunidade Oficial da Equipe da Beka no Orkut. A promoção será na verdade um sorteio, onde para participar você comenta o tópico falando sobre o Festival e deixa o número do seu comentário. Serão escolhidos três comentários para as três noite de evento. Os comentários deveram falar do Festival e deverão, obrigatoriamente, deixar o número de seu comentário. Mas como saber o número do meu comentário? Isso será muito simples, basta ver o que estará acima do seu! Ou seja, se você comentar logo abaixo do comentário um, o seu logicamente será o dois, mais terá obrigatóriamente que ter o número do teu comentário.

 
As pessoas ganhadoras serão avisadas por recado no Orkut, ou se preferirem deixar o seu número para contato no comentário, de preferência um número de celular TIM, e as mesmas serão disponibilizadas no site e na comunidade.

 
Serão três pessoas, as mesmas para as três noites, e serão conhecidos no dia 11 de Agosto.

 
Visite o site da "Equipe da Beka" e participe você também!!!


Fonte: Equipe da Beka

Nenhum comentário: