sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 05-08

NO PÃO NOSSO

A banda S’quires fará show hoje, a partir às 21 horas na Pizzaria Pão Nosso. Com um repertório que já não contempla mais somente pop rock, a banda vem se destacando cada vez mais, agradando a todos os públicos, e promete fazer a festa hoje à noite. 



INAUGURAÇÃO DA PERSONALY

A amiga Sandregenis Castro, ou Preta de Mestrinho, como é mais conhecida inaugura sua loja na manhã deste sábado. A Persanaly fica localizada à Rua Ana Nunes do Rêgo, em frente à Carol variedades e trará para Portalegre o melhor em lingerie e perfumaria.



ANTONIO FRANCISCO NO MIRANTE BOA VISTA

Recebi convite do amigo Humberto Rodrigues para prestigiar neste sábado o poeta Antonio Francisco e a banda Negotonho no Mirante Boa Vista. O show começará às 20 horas. 



PROMOÇÃO: VOCÊ COM OS ARTISTAS DO III FESTIVAL GASTRONÔMICO

Participe dessa Promoção e concorra a 3 credenciais para tirar foto com os Artistas que virão para o Festival. 



FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

O blog começou a receber os informativos sobre o IV FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS que será realizado entre os dias 1 e 4 de setembro  paralelo à FINECP. Daqui agradeço ao amigo Ismaelson rego, diretor da Ira Marketing & eventos E ao assessor do Festival, o também amigo, Clístenes Carlos, pelo envio das matérias. 



MAIS DIFÍCIL

 Que ter acesso a Cachoeira do Pinga estava difícil, devido as verdadeiras crateras abertas pelas chuvas logo na entrada de um dos ponto turísticos mais conhecidos e visitados da cidade, era notório, porém, colocar metralha para tampar os buracos já é demais.

Que custava calçar aquele pequeno trecho da entrada da cachoeira, ou acordar com o DER que está fazendo a manutenção da pista, para asfaltar aquele metro e meio até a cerca? Ao invés de fazer algo e que perdure, optaram por um paliativo vergonhoso. Todavia, não é novidade o descaso com os pontos turísticos de nossa cidade. Para atestar o que digo basta ir ao Terminal Turístico da Bica.

O abandono da Bica chegou, para meu constrangimento, a ser assunto em almoço que participei essa semana em Pau dos Ferros. E olhe que o assunto foi iniciado por pessoas que não moram em Portalegre. Para mim, restou dizer: É complicado.

Depois reclamam quando uma nota dessas sai em algum blog.


Destempero

O que leva uma pessoa a sair de sua casa com o intuito de caluniar alguém de bem? O que ocorre numa mente perturbada com a idéia de que pode destruir a índole do próximo apenas com difamações?   

Para alguns destemperados com um futuro nada promissor, o único caminho é servir de laranja para os verdadeiros incitadores que se fingem de justos e corretos.   


VOTAÇÃO
Portalegre está concorrendo como Cenário Mais bonito do Brasil, clique nesse Link > http://www.equipedabeka.com/2011/08/votacao-ajdem-portalegre.html e faça a sua votação, e ajudem a divulgar, a imagem vencedora será reconhecida Nacionalmente com a mais bela do Brasil, Veja mais informações clicando AQUI > http://www.equipedabeka.com/2011/08/votacao-ajdem-portalegre.html... Abraços!!!


Previsão para o final de semana.

Sexta-Feira, 05/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h42 Pôr do Sol 17h34
icone manhãicone tardeicone noite 
31ºC
17ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove. 
Sábado, 06/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h42 Pôr do Sol 17h34
icone manhãicone tardeicone noite 
29ºC
16ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove
Domingo, 07/08 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h41 Pôr do Sol 17h34
icone manhãicone tardeicone noite
29ºC
17ºC
Sol com algumas nuvens. Não chove.

Nenhum comentário: