quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IV FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

Comida de Boteco


E com este novo tema que a Ira marketing & eventos está trabalhando a todo vapor para trazer mais novidades para o IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

Já estão confirmados o Paçoca de Pilão de Pirangi Praia com sua comida típica, a barraca de praia Ombak de Sagi - Bahia Formosa com seus frutos do mar, a nossa Pizzaria Água na Boca com sua diversidade e o Salca de Natal com seus crepes e drinks. Também de Pirangi, virá o pessoal da associação do Maior Cajueiro do Mundo, com produtos derivados do caju.

Todos participantes estão sendo orientados a dar ênfase nas comidas de boteco o que vai trazer uma cara diferente ao evento este ano, alem de aproximar o publico em geral, pois teremos roda de samba dentre outras novidades.

Já no espaço climatizado para as oficinas além do nosso competente coordenador gastronômico Arthur Coelho, já confirmaram presença a equipe do Pinga Fogo de Natal com sua culinária oriental.

Teremos também um representante da Bunge renomada empresa a nível nacional e uma equipe de baristas do café Santa Clara fazendo drinks e cafés para o publico.

Isso e só o começo aguardem mais novidades.
 

Nenhum comentário: