sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMIDA DE BOTECO -IV FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

 
Descrição: image003.jpg@01CC5309.CC90BB30
O Chef Arthur Coelho – Coordenador do IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros no clique com Ismaelson Rego, Diretor da Ira Marketing & Eventos, empresa realizadora do evento.

“Comida de Boteco” é com este tema que a Ira marketing & eventos está trabalhando a todo vapor para trazer muitas novidades para o IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros que será realizado no período de 1º a 4 de setembro na praça de eventos da cidade.

Vários restaurantes já estão confirmando a participação no evento, e entre eles destacamos a presença do Paçoca de Pilão de Pirangi Praia com sua comida típica; a Barraca de Praia Ombak de Sagi - Bahia Formosa com seus frutos do mar; a Cachaçaria Gabi Crav&Canela, a Pizzaria Água na Boca e O Buxixo Bar & Petiscaria, ambos da cidade de Pau dos Ferros, o Salsa com seus crepes e drinks, além da presença do pessoal da associação do Maior Cajueiro do Mundo com produtos derivados do caju.

Todos participantes estão sendo orientados a dar ênfase nas comidas de boteco o que vai trazer uma cara diferente ao evento este ano, além de aproximar o público em geral, pois o evento terá roda de samba dentre outras novidades.

Já no espaço climatizado para as oficinas, além do  competente coordenador gastronômico Arthur Coelho, já confirmaram presença a equipe do Restaurante Pinga Fogo de Natal com sua culinária oriental e  também um representante da Bunge, renomada empresa a nível nacional e uma equipe de baristas do café Santa Clara fazendo drinks e cafés para o público. Isso e só o começo aguardem mais novidades

Nenhum comentário: