quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Água na Boca em mais um Festival Gastronômico



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgHpwwUBIAp3B9gTLG-9X-iPAbBcqftgMDJ7GstH5c2v1l8VVJwGLRjb3qIUZl-VSKxceiNayetFAPmpByyUgz6_xMUqgHtAMoZgFaHexrlPYEeiOUGRjlNxRGND1x3lZbIvrCNwLX7BJh/s400/%25C3%2581GUA+NA+BOCA+-+TELE+PIZZA.JPG

A melhor Pizzaria e Restaurante de Pau dos Ferros é a Água na Boca.

Com um atendimento diferenciado, cardápio e comida de qualidade e bom gosto, música ao vivo de qualidade, sempre às sextas e sábados, e um ambiente aconchegante são apenas alguns dos elementos que compõem o sucesso e a credibilidade desses mais de 15 anos de serviços prestados, adquirindo a confiança da clientela de Pau dos Ferros e Região.

Inovação é algo que também deve ser mencionado, pois uma empresa há 15 anos no mercado precisa sempre estar se renovando, e claro, a Água na Boca faz isso com maestria. Novidades nos cardápios são apenas umas das constantes mudanças na qual a Pizzaria Água na Boca passa cotidianamente.

Participar de eventos de gastronomia é uma forma de aproximar mais ainda a Pizzaria Água na Boca dos clientes de toda a região. Foi assim em Portalegre, em Martins, e claro, em Pau dos Ferros não poderia ser diferente. Em Pau dos Ferros, no concurso de melhor prato, a Pizzaria Água na Boca já é bicampeã.

“O Festival Gastronômico de Pau dos Ferros já está em sua 4ª edição, e em todas estivemos presentes. Na primeira oportunidade, fomos campeões com o Frango ao Molho de Cerveja Preta, e na última participação, chegamos ao bicampeonato com o Carré de Cordeiro.” Relembra Vicente de Paula, proprietário do estabelecimento.

De acordo com o Chef Gama, que coordena o cardápio da Água na Boca, todo esse sucesso é resultado de muito trabalho e pesquisa nas novas tendências da gastronomia.

Visite nosso restaurante no IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e se delicie com a melhor culinária da região.

Nenhum comentário: