sábado, 30 de julho de 2011

A Pizzaria Água na Boca garantiu bons resultados no Festival Gastronômico de Martins

Durante os últimos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, a Pizzaria Água na Boca participou do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, um dos mais aclamados e visitados de todo o Rio Grande do Norte. Sendo o único representante do interior do estado, a Pizzaria Água na Boca foi sucesso inconteste nesta edição da festa da gastronomia em Martins.

“Servimos um ótimo cardápio a lá carte, com o nosso premiado Carré de Cordeiro assim como a Codorna Serrana, além, é claro, das nossas tradicionais pizzas. Devido ao clima frio que pairava sobre Martins, uma das bebidas mais pedidas era o vinho, e claro, como bom amante de vinhos, podemos disponibilizar uma ótima carta de vinhos no Festival Gastrônomico de Martins, que foi o que nos rendeu grande notoriedade e bastante sucesso entre a clientela.” Comemorou Vicente de Paula, proprietário da Água na Boca.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZffz09aogqfvhhGSLahY88E6hg-B5112bFOaA1epmnNyXTz89fv28bluuDtX3uQz0NW5_eGLkpCY044ihQaj89MwGWD_cgaivDs-oxmFtCqyv5Gm5inrKnwbsbGFTmb6v0JiV1b2MH-k/s1600/Codorna+Serrana.jpg
A Codorna Serrana foi o prato mais pedido em Martins

A próxima parada da cozinha itinerante da Água na Boca pelos festivais gastronômicos da região será no de Portalegre, que acontecerá durante os dias 12, 13 e 14 de agosto.

Boa comida e boa música é na Água na Boca

Nenhum comentário: