quinta-feira, 30 de junho de 2011

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA - POR ISMAELSON RÊGO


Yogoberry faz sucesso em Natal

Franquia no Midway Mall é a primeira da marca no Estado


A loja fica no terceiro piso do shopping Midway, quase em frente ao cinema

Pioneira na produção de iogurte frozen no Brasil, a empresa Yogoberry chega a Natal em um dos pontos mais movimentados da cidade, o terceiro piso do shopping Midway. A franquia, primeira no Rio Grande do Norte, pertence às empresárias mossoroenses, Priscilla Porcino e Monalisa Sales, que a cerca de dois anos trabalham para trazer a marcar para a capital. "Minha mãe conheceu a Yogoberry no Rio de Janeiro e desde então pensamos em trazer essa novidade para cá", explica Priscilla.

A loja está aberta a pouco mais de um mês e já surpreende pela grande procura. “Estamos muito felizes com a receptividade do público, essa loja já é a quinta maior do Brasil em movimento”, conta Priscilla.

O sabor misto, natural com chocolate, é novidade do Yogoberry

O segredo do sucesso é uma mistura à base de leite, sem nenhuma gordura e com poucas calorias, 88 para o iogurte natural. A Yogoberry oferece cinco sabores: natural, chá verde, diet, chocolate, e a novidade do mês, banana com canela. De acordo com Priscilla, os sucessos de vendas têm sido o natural e o chocolate.

São mais de vinte acompanhamentos, entre chocolates, frutas e castanhas

Para compor o iogurte, a loja oferece mais de vinte acompanhamentos, entre frutas, chocolates e castanhas, e uma grande variedade de caldas. Os preços variam entre R$6 e R$ 20, de acordo com o tamanho da porção, que vai de 120g a 560g.
Muito bom vale a pena experimentar.

Yogoberry
Shopping Midway Mall
Natal/RN
Fone: (84)3202- 0187
Fonte: Portal Deguste.

Nenhum comentário: