terça-feira, 10 de maio de 2011

Umarizal Fest 2011: Você fez parte deste sucesso!




Nos últimos dias 06, 07 e 08 de maio a cidade de Umarizal foi palco da oitava edição do Umarizal Fest, e sem sombra de dúvidas, a maior e melhor edição já realizada nesses 8 anos.

Na sexta-feira, o evento teve início com a banda baiana É o Tchan, sucesso no passado, aos poucos está voltando ao cenário nacional, e em Umarizal, Beto Jamaica e Cumpadre Washington comprovaram com muita swingueira e pagode, que É o Tchan está sim de volta!

Na segunda noite, sábado, o Umarizal Fest foi palco de um dos maiores públicos já vistos. “Estava difícil circular entre os camarotes e o corredor do evento devido ao grande número de foliões, com certeza, foi um dos maiores públicos já vistos no Umarizal Fest”, comentou Aílton Farias, um dos diretores do evento.

Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor comandaram o trio elétrico na segunda noite e a cantora provou que 2011 é mesmo o ano dela. Um dos mais aclamados e mais animados shows que a cidade de Umarizal já viu.

No domingo, a Banda Inala encerrou o evento, e mais uma vez, Paulinho e Ruy fizeram a festa com o bloco do Umarizal Fest com um repertório bastante eletrizante.

O Umarizal Fest 2011 foi sucesso em todos os quesitos: Segurança, conforto, animação e atrações, e claro, muito desse êxito que foi alcançado pela oitava edição do evento se deve a ajuda dos nossos patrocinadores, colaboradores, amigos, imprensa e claro, os foliões que fazem do Umarizal Fest uma das mais belas micaretas do interior do Rio Grande do Norte.

Muito obrigado! Você fez parte deste sucesso!

E lembrando: 2012 é logo ali! Venha ser feliz no Umarizal Fest!


__________________________________________
Erickson Queiroz
Assessor de Imprensa do Umarizal Fest

Nenhum comentário: