sábado, 21 de maio de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE - DE UM BLOGUEIRO QUE NÃO SAI DE CASA

Parabéns

A colunista Soraya Vieira que ontem fez aniversário. A festa em comemoração será realizada hoje na AABB em Pau dos Ferros, onde ela comemora o aniversário do site e de sua coluna no jornal Gazeta do Oeste.

Parabéns e muitas felicidades.


Parado

Durante o final de semana o blogueiro vai continuar de resguardo na expectativa de está recuperado na segunda, visto que as obrigações já estão acumulando.



Não deu

Para participar da entrevista com o secretário de educação de Portalegre, Sales Andrade, ontem para o papo aberto com os Blogueiros de Portalegre. Porém, já soube da qualidade da conversa.

O programa, que foi gravado, por problemas de horário, será transmitido hoje ao meio dia pela FM Portalegre.

Peço desculpas ao secretário pela minha ausência e agradeço pela disponibilidade em atender o grupo.



NÃO VAI DAR

De modo que, faltando mobilidade, o blogueiro perderá os eventos deste final de semana. À saber, o chá de aniversário de Soraya Vieira em Pau dos Ferros, e a Festa do Colar aqui em Portalegre. Uma lástima.



VICE-REITOR VIVERÁ PORTALEGRENSE EM PEÇA

O vice-reitor Aécio Cândido da UERN, Aécio Candido interpretará o portalegrense Rodolfo Fernandes na peça "Chuva de Bala no País de Mossoró", que será apresentada entre os dias 9 e 26 de junho no adro da Capela de São Vicente em Mossoró. Rodolfo Fernandes foi o que comandou os mossoroenses contra a invasão do bando de lampião à cidade em 1927.



COMERDIA

Não tem como dar uma passada pelo blog mostra de maneira crítica e irreverente o que se passa pela serra de Portalegre. O blog Comerdia tem sempre ótimas tiradas sobre os assuntos mais comentados de nossa cidade. Para acessar clique AQUI.



BANDA SQUIRE'S

Os meninos veem chamando atenção pela qualidade do som que produzem. Mais sucesso rapazes.


ANÁLISE DAS CHUVAS

Quadro da EMPARN mostra em 2011 já choveu quase 1000 milímetros em Portalegre. Estamos na categoria de chuvoso segundo a empresa.

Precipitação Acumulada - Rio Grande do Norte - Ano: 2011 Período: 01 / 01 / 2011 a 20 / 05 / 2011



Previsão

Para hoje, sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Já para amanhã, domingo, devemos ter sol com algumas nuvens e não deve chover.
Para hoje e amanhã a temperatura deve girar entre 19 e 29 graus.


Festa

Hoje tem a segunda no Clube ACEP aqui em Portalegre a segunda Festa do Colar, com animação do Forro Doidera da Cidade de Mossoró e as batidas eletrônicas do DJ Mix....



Site da FM 104


Esses dias em casa me possibilitaram acessar alguns sites que, por falta de tempo, não acessava há algum tempo. Entre alguns, me chamou atenção a qualidade visual e conteúdo do site da FM Portalegre. Colorido e bem desenhado o site conta com chat, twitter, espaço para pedido de músicas e recados, além, claro, da possibilidade de ouvir a programação ao vivo.

Não posso dizer que me surpreendi, pois, conheço a capacidade da Caio e Maxwell, criadores do site, além da disposição de João Paulo, diretor da FM. Fiquei sim, feliz, ao ver que a sementinha que eu plantei enquanto diretor da rádio, quando, num esforço tremendo pus no ar o esboço do que hoje é o site da FM Portalegre, hoje se tornou em algo tão bonito quando o site que está à disposição de todos.


Qualidade

A qualidade do site da FM Portalegre mostra a dedicação e zelo com que a FM Portalegre trata seus ouvintes e a qualidade que tentar alcançar sempre na tentativa de também ajudar na melhoria de vida dos portalegrenses.

Nenhum comentário: