segunda-feira, 11 de abril de 2011

Portalegre, segunda-feira 09:20 da manhã

Só essa vez



Perdão aos leitores do blog, nunca uso esta ferramenta para tratar de opiniões sobre mim. Sempre absorvo os exageros que me chegam, porém, como todos podem ser traídos, é bom quem saibam que podem ser traídos ao falar sobre mim.

Minhas posições, mudam. É bom que saibam perceber que as posições que tomo são fruto de mudanças e de momentos de observação e reflexão. O caminho que sigo hoje, por exemplo, foi fruto de uma saída consciente e, posteriormente, de uma volta tranqüila e certa.

Saibam diferenciar posições tomadas a esmo dd posições e argumentemos tomados empiricamente que não se desestabilizam com ofensas.

Prometo. Não ocuparei mais meus crescentes leitores com notas desse tipo.

Nenhum comentário: