sexta-feira, 1 de abril de 2011

Outras duas obras tem início em Pau dos Ferros

Outras duas obras tem início em Pau dos Ferros

Há poucos dias, tiveram início mais duas obras na cidade de Pau dos Ferros. Desta vez, os locais beneficiados são o Ginásio de Esportes Prof. João Faustino, no bairro Princesinha do Oeste, e a última etapa da Praça Monsenhor Caminha, a antiga Praça da Matriz.

Construído há quase 25 anos, o Ginásio Prof. João Faustino nunca havia passado por uma reforma em suas estruturas. Desta vez, ele receberá um investimento de aproximadamente 160 mil reais.

Esta obra é fruto de um convênio com o Ministério dos Esportes, que vai recuperar, nesta primeira etapa, alguns pontos bastante danificados, a exemplo da cobertura, além da parte elétrica. Possibilitando, desta forma, após a conclusão de todas as fases, um ambiente digno para realização de grandes eventos esportivos.

Já na Praça Monsenhor Caminha, nesta última etapa da reconstrução, será contemplada a edificação de uma ala para o artesanato. Local onde os artistas locais poderão expor e comercializar seus produtos.

Outro serviço a ser realizado na praça, é a construção de um palco, que poderá ser utilizado para realização apresentações culturais e, também, de eventos. Esta obra é resultado de uma parceria com o Ministério do Turismo, no valor que supera os 134 mil reais.

OUTRA OBRA – Um serviço que se encontra em fase final de conclusão, é no bairro João XXIII. Naquela localidade, vem sendo edificada uma quadra poliesportiva, que vai proporcionar mais opção de lazer e esporte aos jovens daquele bairro.

O Prefeito Leonardo Rego, destacou a relevância destes investimentos. Ressaltou a importância de locais com toda a estrutura necessária para que toda a população possa praticar esportes, tenha opção de lazer, oportunizando mais qualidade de vida.

Nenhum comentário: