domingo, 10 de abril de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE - DE EVENTOS, LAÇAMENTOS E VIAGENS

COMEÇANDO A SEMANA

Quase que totalmente recuperado de mais uma forte inflamação na garganta, o blogueiro volta passando o que aconteceu no final se semana. Festas, eventos, comemorações, conversas etc. Ainda debilitado, não pude participar de tudo, e se fui, fiquei à base de água e suco.


NA SEXTA-FEIRA

A pizzaria Pão Nosso recebeu a dupla Marlinho Viana e Regina Casa Forte e a Banda Negantonho, de Mossoró. Com um repertório eclético, os clientes se curtiram um show de voz e violão ao som de muita MPB.


NO SÁBADO

O clube ACEP recebeu Fabiano e banda e a discoteca O atrevido para mais uma noite de festa e diversão.


JORNAL DE PORTALEGRE

O grande evento do sábado foi o lançamento do impresso do Jornal de Portalegre. Muito prestigiado, o lançamento, que aconteceu no auditório do hotel Portal da Serra, contou com grande presença da sociedade portalegrense.


BEM FEITO

Muito bem diagramado, editado e com matérias de excelente qualidade, o Jornal de Portalegre foi muito elogiado por todos que prestigiaram seu lançamento, pelo cuidado com que o jornal foi produzido.


AGRADECENDO

Foram várias as mensagens recebidas pelo blog, homenageando o dia do jornalista, comemorado na última quinta-feira, dia 07. Entre eles, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e a IRA Marketing & Eventos.



PARABÉNS

Aos amigos Cleiton Vaz(Pretinho) que aniversariou neste sábado, Rafael Medeiros e Tatiana Paiva que estão de idade nova neste domingo.

Na segunda é dia de parabenizar o amigo Sargento Jales Almeida e a prima Nilcely Lopes. Parabéns.


VEREADOR JOSÉ AUGUSTO VIAJA À BRASÍLIA

Com visão de futuro e esperançoso na melhora da qualidade de vida portalegrense, o vereador José Augusto parte para Brasília nesta terça-feira. Na agenda, audiências com representantes da bancada potiguar, a fim de, alocar emendas para nossa cidade. Temas como o São João, a Praça de Eventos e estrutura turística estão na pauta.



ACOMPANHANDO

O blogueiro fará rápida viagem. Acompanhará o vereador José Augusto em viagem à Capital Federal.


BLOGUEIROS DE PORTALEGRE

O (ainda, visto que se transformará em breve em associação) Grupo de blogueiros de Portalegrse reuniu na tarde deste domingo no auditório da Pousada Boa Vista para dar prosseguimento aos trabalhos do grupo.

Na reunião que contou com a presença maciça dos integrantes do grupo, a pauta discutiu sobre a repercussão o programa Papo Aberto, realizado no último dia 01, e a organização para os programas seguintes. Também foram discutidos aperfeiçoamentos de parâmetros internos do grupo, além com encaminhamentos para a reunião de fundação da Associação dos Blogueiros de Portalegre que serpa realizada em breve.


PREVISÃO PARA O INÍCIO DA SEMANA

Segundo o site Climatempo, até quarta- feira, a previsão para Portalegre é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve oscilar entre 18 e 30 graus.


PORTALEGRE: 19 HORAS

São 7 da noite deste domingo, 10 de abril. Depois de um dia frio e um início de tarde com expectativa de precipitações, chove fino na Serra de Portalegre. A perspectiva é que a noite seja de muita chuva.



IX– Campeonato Portalegrense de Futsal


RESULTADOS DOS JOGOS DA SEMI FINAL SÁBADO - 09-04-2011

13:30 PENEIRÃO 06 X 06 CAMARÕES
PENALIDADES: 01 X 02

14:10 VETERANOS A 02 X 06 GRÊMIO

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR SÁBADO 16-04-2011

13:30hs VETERANOS A X PENEIRÃO

DISPUTA DO PRIMEIRO LUGAR

14:10 hs GRÊMIO X CAMARÕES

Futebol de Portalegre

Nenhum comentário: