segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 25-04

Voltando

Depois um feriado – que ninguém é de ferro- onde uma das maiores alegrias foi rever os amigos que moram fora, estou de volta ao batente, revigorado e certo que não existe coisa melhor que a companhia dos amigos.



Semana Santa

O feriado da semana santa em Portalegre elevou o espírito religioso de nosso povo e alavancou o turismo da cidade.



Encenação da Paixão de Cristo, em frente à Igreja Mtriz

Momentos de oração, encenação da Paixão de Cristo, encontro com jovens, festa dançante, encontros familiares. Teve de tudo e para todos os gostos nesses dias em Portalegre.

O principal! Tudo transcorreu na mais perfeita paz.


Dos encontros

Não foram poucos os encontros e as comemorações pela volta de alguns a Portalegre nesse feriado. Eu, como sempre, me sinto realizado ao poder estar mais uma vez com velhos e grandes amigos que não residem mais por aqui.



Gostei

De ver seguranças na Cachoeira do Pinga nesse feriado. Mesmo com todos os cuidados por parte dos visitantes, o local em dias de grande visitação merece ser observada para que o acesso e a visitação sejam tranqüilos.



Terminou com chuva

O feriado de Páscoa terminou com muita chuva em Portalegre. Segundo Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte(EMPARN), choveu 85,5 milímetros na noite de ontem.

No ano o acumulado já chega a 594.6 milimetros aqui em Portalegre.



Não esqueci..

Da final do campeonato de futsal de Portalegre vencida pela equipe do Grêmio que derrotu na final a equipe do Camarões.

A todos os parabéns do blog.



Não pude...

Participar do I encontro do twitteros da região, neste sábado em pau dos ferros. Ao amigo Clístenes Carlos, idealizador do evento, meus parabéns pelo sucesso que foi o encontro, sucesso que já ecoa por todo o estado.

Nenhum comentário: