sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 01-03

Volta

Depois de uns dias afastado devido ao trabalho, estou de volta para terminar a semana.



Ausência


Com a minha ausência, o blog não postou algumas matérias importantes. A coluna Gastronomia sem Frescura, matéria sobre a moção recebida pelo empresário João Sabino e o boletim de notícias da Prefeitura de Portalegre, foram algumas deles. Situação resolvida hoje com a publicação de todas essas matérias.


Xixico Marinho.

Fiquei muito sentido com o falecimento de seu Xixico Marinho. Homem íntegro, que formou uma família de pessoas integras como ele. Todas próximas de nós e que sabem o valor da família e da amizade.


Reunião

Por estar entre Pau dos Ferros e Itaú ontem durante todo o dia, não pude participar de mais uma reunião sobre o turismo de nossa cidade. Peço desculpa aos organizadores pela ausência, sempre me pondo a disposição, bem como este espaço para melhorar nossa cidade. .

Do conteúdo da reunião, como não participei, não posso falar-lhes, para nao correr o risco de pecar pelo disse-me disse.



Previsão do tempo,


Depois de uma semana com chuvas rápidas e espaças a previsão do tempo para este final de semana deve ser de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. O clima oscila entre 30 e 18 graus.



Em dia

Depois de três meses de espera, A prefeitura de Portalegre põe em dia os salários atrasados do funcionalismo municipal.



Domingo

Teremos mais um animado Festival de Cerveja no Mirante Boa Vista. Com início marcado para as 13 horas, com o os outros, estes promete ser sucesso.



Repasses

No primeiro momento que tivermos livre, postaremos os valores dos repasses do Governo Federal para Portalegre no mês de março. De antemão, divulgamos que o crédito dos repasses gira em torno dos 700 mil reais.

Nenhum comentário: