quinta-feira, 10 de março de 2011

NOTAS DA SERRA - NOITE DE QUINTA - DA VOLTA DO CARNAVAL

DE VOLTA

Pronto. Voltei. Depois de quase uma semana entre a folia do carnaval, a ressaca e a volta ao trabalho, volto também ao blog.



DO CARNAVAL

Como passei o carnaval em Apodi, não posso falar muito – na verdade nada – sobre como foram os dias de Momo por aqui. Em conversar a rápidas soube apenas – como sempre - da tranqüilidade e da grande quantidade de evangélicos presentes na cidade.



COMEÇANDO O ANO

Agora só falta o ano começar de vez. Já chega de farras e festinhas. Daqui pra frente só muita labuta.



MELHORAS

Ainda não liguei para a amiga Bernadete Cavalcante, mas soube da melhora de dona Neta, sua mãe. Que sua recuperação seja progressiva e rápida.



ENTREVISTA COM OS BLOGUEIROS

Não estive na última entrevista dos blogueiros de Portalegre, desta vez com a poetisa Maria de Fátima Gomes, Daza, realizada sábado passado, porém, soube o quanto foi interessante. Parabéns a Daza e a iniciativa dos blogueiros.



Entendi bem!?

Se eu entendi bem, o Executivo municipal modificou arbitrariamente a redação do código Tributário aprovada pelo legislativo para publicar no Diário oficial da forma que melhor achou melhor.

Alguém pode me dizer se essa “manobra” é legal ou não. Se é legal, então me explique para que serve o Legislativo. Se não é ilegal, me digam se o Ministério Público sabe já sabe disso.

Nenhum comentário: