quarta-feira, 2 de março de 2011

Notas da Serra - Noite de quarta - de entrevistas, solidariedade e recordes

MOTIVO SUSTO

A amiga Bernadete Cavalcante passa por delicado momento. Sua mãe, Dona Neta Germado se recupera em Mossoró e um AVC(Acidente Vascular Cerebral).

Por esse motivo, Beta, que está na terrinha, está impossibilitada temporariamente de atualizar seu blog, Dito Bendito. Coisa que a incomoda, mas que nesse momento fica em segundo plano.

Do blogueiro e sua família vão as orações e o desejo de pronta melhora de saúde à Dona Neta.



NÃO PERDERIA

Se estivesse em Portalegre não perderia a sessão da Câmara Municipal na tarde esta quinta-feira. Por quê? Assuntos de grande interesse da população começarão a ser expostos e discutidos de verdade. Vale a pena dá um passada por lá. Uma pena eu perder.


BLOGUEIROS ENTREVISTARÃO DAZA

A próxima personalidade a ser entrevistada pelo grupo “Blogueiros de Portalegre” será a escritora portalegrense Maria de Fátima Gomes, mais conhecida por Daza, que falará do lançamentos dos seus dois últimos livros e das suas tantas outras atuações em sua comunidade.



DATA E HORA

A entrevista de Daza com os “Blogueiros de Portalegre” será neste sábado, dia 05 de março a partir das 14:00, pela FM PORTALEGRE.

Você poderá ouvir a entrevista pelo rádio ou pela internet, através do site da FM.



ENTREVISTA COM PADRE DÁRIO

Para ouvir a entrevista realizada pelos Blogueiros com o Pároco de nossa cidade, basta CLICAR AQUI.



FEVEREIRO DE RECORDES

O mês de fevereiro foi o melhor mês do blog nesses quase quatro anos. Mesmo sendo um mês com menos dias, o blog alcançou um número recorde de acessos e visitações. Foram quase 4.800 visitações em 28 dias. Uma média superior e 150 vistas dia. Um número quase 70% maior que no mesmo período de 2010.



CRESCENTE

Desde dezembro de 2010 que o número de visitações vêem num crescente satisfatório em relação ao mesmo período do ano anterior. Em dezembro de 2010 foram 28% a mais de visitas em relação a dezembro de 2009. Já em janeiro deste ano, o aumento foi de 34% em relação e janeiro de 2010. Em fevereiro, como disse, o aumento foi de quase 70%.

Na última segunda-feira, último dia do mês, o blog recebeu seu maior número de acessos dia de todos os tempos. Foram exatos 301 acessos.

Diante do exporto só resta a esse blogueiro agradecer pela confiança que todos depositam nesta ferramenta, fato que a faz ter tanta credibilidade.

Nenhum comentário: