quarta-feira, 16 de março de 2011

Notas da Serra: De entrevistas, Convites e Lançamentos

PORTALEGRE NA MÍDIA

Cesimar Oliveira – Gazeta do Oeste – 16/03/11

104 COMUNIDADE

A 104.9 FM de Portalegre vai transmitir, em breve, o programa "104 Comunidade", que será levado ao ar a partir das 11h com término previsto para as 12h. O programa terá início no próximo dia 21 de março e será comandado por Edielson Soares, trazendo um formato bem diferente do que já é feito pela emissora.

Após entendimentos com o empresário José Augusto e de longos dias de planejamento com o diretor João Paulo Viana e com o ex-diretor Círios Vannuci, Edielson Soares vai implantar um novo tipo de programa. Trará, nos seus quadros, as notícias dos principais jornais do Estado, dos blogs da cidade, além de entrevistas, curiosidades, assuntos gerais e muita música. Outra novidade do programa será um quadro destinado às diversas comunidades do município. Nele, as pessoas terão a oportunidade de fazer suas reivindicações, reclamações e sugestões. Enfim, o programa está recheado de novidades, vale a pena conferir!



CONVITE

DEFESA DE DISSERTAÇÃO



O Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGL do Campus Avançado “Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN convida toda a comunidade acadêmica e interessados, para participarem da 12ª sessão de defesa pública da dissertação do mestrando Pedro Fernandes de Oliveira Neto.

Título: Retratos para a construção da identidade feminina na prosa de José Saramago

Banca: Prof.ª Dra. Maria Edileuza da Costa – Presidente/Orientadora (UERN)
Prof. Dr. Manoel Freire Rodrigues – Membro (UERN)
Prof.ª Dra. Naelza de Araújo Wanderley – Membro (UFCG)
Prof.ª Dra. Antonia Marly Moura da Silva – Suplente (UERN)

Data: 16 de março de 2011

Horário: 10 h

Local: Auditório do PPGL/CAMEAM/UERN



ENTREVISTA COM BLOGUEIROS

A próxima entrevista comandada pelo grupo Blogueiros de Portalegre será com o Pastar da Igreja Casa de Adoração, Rienze Gomes.

A entrevista será realizada neste sábado, dia 18 de março, a partir das 14 horas nos estúdios da FM Portalegre que transmitirá a entrevista também pela internet, através do site da rádio, link ao lado.


JORNAL DE PORTALEGRE IMPRESSO

Dia 10 de abril. Esta foi a data escolhida pelo empresário Edielson Soares para o lançamento do impresso Jornal de Portalegre.

Sonho antigo de Edielson que vai se tornando realidade, o Jornal de Portalegre começou como blog, passou a categoria de site e está prestes e se tornar efetivamente o primeiro jornal impresso de nossa cidade. Volto.



PREVISÃO

Seguindo a linha dos últimos dias, que tve chuvas espaçadas e clima frio, o tempo em Portalegre deve continuar o mesmo pelo menos até domingo. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo aberto. A temperatura deve girar entre 29 e 17 graus nos dia mais frios.



CONVITE

O blogueiro que também é professor de literatura acaba de receber mais um convite, desta vez da Secretaria Municipal de Educação deda cidade de Pilões para ministrar aulas desta disciplina em cursinho oferecido pela prefeitura daquela cidade.

Vendo apenas detalhes técnicos, se é que podemos assim chamar adequações de horários, o convite envaidece por se tratar de reconhecimento do trabalho que já vem sendo realizado nas cidades de Pau dos Ferros e Itaú.

Nenhum comentário: