sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTAS DA SERRA - 25/03

DE VOLTA

Depois de uma quinta cheia e uma sexta com dificuldade organizar os horários, o blogueiro volta para terminar a semana.



ENDURO DAS SERRAS

Portalegre fará parte este final de semana do roteiro do Enduro das Serra, campeonato de MotoCross que percorrerá várias cidades da Região Oeste.



PREVISÃO

Segundo site Clima Tempo teremos um final de semana com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve girar entre 29 e 18 graus.


DIA 3

Já está marcado o dia do próximo Festival de Cerveja do Mirante Boa Vista. Dia 03 de abril, a partir das 13 horas, com Banda Mini Saia e Fabiano e Banda.

Os ingressos podem ser comprados no Mirante Boa Vista.


FAZ BEM

O vereador José Augusto fez bem ao pedir que a comissão que reformulará a Lei Orgânica do Município seja orientada por uma assessoria jurídica.

Sem essa ajuda, e por falta de orientação e Porém, maior equívoco comete alguns nobres vereadores quando põem seus afazeres particulares à frente do mandado que lhe foram dados pelo povo. Quando se excluem de suas funções desrespeitam o cargo que ocupam.

Se não podia se dedicar ao povo, não entrassem na vida pública, Cara Pálida.

Falta pouco para alguns serem expurgados. 2012


CUIDADO

Mesmo com a ajuda de uma assessoria jurídica a nova lei pode ir por água a baixo, se o executivo, pode modificar algo ande de sancionar, assim co fez com o Código Tributário, como foi exposto na Câmara dia desses, diante de uma platéia que se dividiu entre perplexos e defensores do indefensável.


FINAL DE SEMANA

Pelo que tudo indica o final de semana promete ser calmo pela serra. Animação mesmo termos na cidade de Francisco Dantas que comemora hoje e amanhã 48 anos de
Emancipação Política.


Blogueiros de Portalegre
Neste sábado o grupo Blogueiros de Portalegre fará mais uma reunião. Assuntos como construção do estatuto, repercussão e futuros entrevistados Papo Aberto, do programa de entrevistas do grupo, estão na pauta.

Nenhum comentário: