quarta-feira, 23 de março de 2011

NOTAS DA SERRA - 21/03 - De aniversários e esquecimentos

PARABÉNS

Hoje é dia de festa para minha grande amiga Ivanice Cristina, secretaria de urbanismo de Portalegre.

Do amigo e do blog vai um forte abraço e o desejo de felicidade sucesso sempre.



MAIS PARABÉNS

Quem também faz aniversário hoje é outro grande amigo, o nosso companheiro, quase medico, Narcísio Junior. Que nosso abraço chege às terras de Mossoró para parabenizar o amigo.



SUCESSO

O programa “104 comunidade” que estreou nesta segunda na FM Portalegre tem feito sucesso. A repercussão tem sido bastante positiva, e a aceitação popular, idem.



FULANO DE TAL

O prefeito Euclides Pereira esqueceu o nome do deputado federal Felipe Maia na reunião do trade turístico realizada na última terça feira.

O prefeito preferiu chamar Felipe de “fulano de tal”, explicitamente o culpando pelo fato da prefeitura ter que devolver o dinheiro da emenda enviada pelo deputado para o São João de 2009.


FELIPE MAIA

Certamente o prefeito esqueceu que a culpa pela devolução não foi do deputado, mas, com certeza lembrou o seu nome para conseguir emenda para o São João desse ano, que, por sinal já está certa, segundo o secretário de cultura. Esperemos, pois.



Barulho

A jornalista Bernadete Cavalcante expõe no seu blog email de leitor incomodo com o barulho no centro da cidade altas horas da noite, fato que realmente, em alguns momentos a situação passa dos limites.



CHUVA E FRIO.

A previsão é de chuva para os próximos dias na serra de Portalegre. Segundo o site Clima Tempo, devemos ter pancadas de chova de hoje, quarta-feira até pelo menos domingo.

A temperatura deve ficar entre os 28 e 19 graus.

Nenhum comentário: