sábado, 19 de março de 2011

NOTAS DA SERRA -19/03

ANIVERSÁRIO


Ontem foi dia de festa para o vereador José Augusto. Mesmo não tendo feito postagem por falta de tempo, não deixei de ligar para o vereador e externar o desejo de felicidades e sucesso, reconhecendo seu empenho em ajudar todos que procuram e principalmente sua cidade natal, Portalegre.

São poucos os homens que tem dignidade e espírito público capaz de transformar os destinos dessa terra.


BOLETIM

Em quase quatro anos, pela primeira vez o blog recebe um boletim de notícias da Prefeitura Municipal de Portalegre. Nele, notas rápidas sobre atividades na Secretaria de Assistência Social e sobre e a data de início das aulas do PETI, 21 de março.



AGRADECENDO

Ao amigo Maxwell Paiva, responsável pelo desenvolvimento do site da Prefeitura, pelo envio do boletim.



SEM SINAL

A manhã de Sábado começa sem sinal de telefonia da operado TIM.



PREVISÃO

A previsão do tempo não prevê chuva para esse final de semana. Que a fé em São José possa mudar esse quadro.



PAPO ABERTO

Hoje o programa de entrevistas do grupo Blogueiros de Portalegre, entrevista o Pastor da Igreja evangélica Ministério Casa de Adoração, Rienzi Cassimiro Gomes.

A entrevista começará às 14 horas e será transmitida pela FM Portalegre.



TEM NONI EM PORTALEGRE

O amigo Isaltino Guedes envia e-mail lembrando o que o Noni, fruta que foi motivo de postagem do blog através da coluna Gastronomia sem Frescura, já existe em Portalegre há pelo menos dois anos. As sementes foram ofertadas por ele ao vereador José Augusto.

Segundo Isaltino, que é usuário da fruta, em forma de suco, desde 2005, “As propriedades do fruto já são amplamente comprovadas pelos pesquisadores mundo à fora”


CONHEÇO

Estava na residência do vereador José augusto quando chegaram as mudas de noni, enviadas por Isaltino. Presenciei seu plantio e ouvi atentamente o José Augusto explicar suas propriedades, enquanto fazia o plantio.

Nenhum comentário: