segunda-feira, 28 de março de 2011

Informativo Umarizal Fest 2011



Duas atrações do Umarizal Fest 2011 são destaque no site da operadora TIM

As bandas É o Tchan e Cheiro de Amor, atrações do Umarizal Fest 2011, nos dias 06 e 07 de maio, respectivamente, estavam no Top de músicas baixadas do site da TIM Music Store. Cheiro de Amor era a mais baixada pelo usuários, em primeiro lugar, com o sucesso “Xequerê”, já a banda É o Tchan, dos cantores Beto Jamaica e Cumpadre Washington estavam na 6ª posição com a música “Sapatinho”.
Alinne Rosa de idade nova

A cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, e atração do dia 07 de maio, sábado, do Umarizal Fest 2011, comemorou aniversário no último dia 22, terça-feira, em Salvador/BA. Vários amigos festejaram a vocalista com muita música e animação, dentre os presentes estavam o Cantor Netinho e Katê da Banda Voa Dois.

Equipe de Divulgação do Umarizal Fest participa do MegaFest 2011


O casal Gorgonho Santos/Helena Maia, da diretoria do Umarizal Fest, participou do MegaFest 2011, na última sexta-feira, 25. O evento aconteceu na cidade de Mossoró e contou com shows das bandas Chiclete com Banana e Aviões do Forró. Na oportunidade, os promotores do evento divulgaram o Umarizal Fest para mais de 15 mil pessoas que estavam presentes no MegaFest 2011.

Programação do Umarizal Fest 2011

Sexta - 06 de maio - É o Tchan
Sábado - 07 de maio - Cheiro de Amor
Domingo - 08 de maio - Banda Inala

Nenhum comentário: