quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE - 16 - 02

PAPO ABERTO

O programa de entrevista do grupo de Blogueiros de Portalegre fará sua estréia no próximo sábado, dia 19 de fevereiro. O primeiro entrevistado será o pároco de Portalegre, padre Dário Tórboli.

Transmissão, a entrevista será transmitida pela FM Portalegre.



BLOGUEIROS NO TWITTER

O grupo de blogueiros de portalegre já tem seu perfil no twitter.

Agora você também pode ficar bem informado sobre o que se passa na serra de Portalegre pela mais nova sensação da internet, basta seguir o twitter do grupo pelo link: @BPortalegreRN


IX– CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL

1ª RODADA - 19 - 02 - 2011

08:20 ESTRONDO A X GRÊMIO
09:00 ESTRONDO B X RUA NOVA
09:40 PENEIRÃO X ABC
.
13:20 SÃO JOSE X VETERANOS A
14:00 VETERANOS B X OS BETAS
14:40 BELO MONTE X MANOEL DE FREITAS

Futebol de Portalegre



NÃO É SÓ O BECO

Muito se fala sobre a limpeza - ou a falta dela - do Beco do Cemitério, viela que dá acesso a FM Portalegre, porém, a situação de extrema precariedade e abando da frente do Cemitério Público de nossa cidade é algo vergonhoso. Muito lixo e outro cemitério, este de carcaças de geladeiras e carros, praticamente impedem a passagem até mesmo de um cortejo.

Há anos que a frente do cemitério de nossa cidade é um verdadeiro lixão e ninguém faz nada para mudar aquela situação de desrespeito para com os que já não estão mais conosco, sem falar que também é uma questão de saúde pública.



A PARTIR DE QUINTA

Seria muito bom que o ano legislativo da nossa Câmara Municipal, que reabre na próxima quinta feira, começasse com algum vereador pedindo a limpeza urgente da frente do Cemitério, com a retirada do lixo e das carcaças que só não estão interditando os portões do campo santo.

Ou então que o Ministério Público seja acionado, mas do jeito que está é insurportável



POR FALAR EM CÂMARA

Com o dia todo ocupado entre m Pau dos Ferros e Itaú, infelizmente não terei com o estar na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, na próxima quinta, mas rogo a Antonio Sobrinho que poste sobre a leitura da mensagem anual do prefeito Euclides Pereira que representa a abertura oficial dos trabalhos na Câmara Municipal.

Certamente será nesse discurso que o prefeito explicitará as medidas que tem tomado para reorganizar as contas do município, e quais serão as metas para este ano.



PORTALEGRE NA MÍDIA

Cesimar oliveira – Gazeta do Oeste – 16-02

EM PORTALEGRE

Sábado à tarde fui à cidade de Portalegre, precisamente ao Mirante Boa Vista, para curtir uma tarde maravilhosa ao lado de amigos queridos e especiais: por lá, entre cervejinhas geladas e papos dos melhores, o prazer de encontrar os casais empresários Márcio Oliveira/Roseane, Jair Queiroz/Lucineide, Isoares Martins/Micheline, casal auditor fiscal José Fontes/Salete, casal auditor fiscal José Vieira/colunista social Soraya Vieira, Túlio Gomes e o casal Valdemar/Gisele, do Sebrae/Mossoró. Foi tudo!

TAMBÉM LÁ

No Mirante Boa Vista a satisfação de encontrar o odontólogo pau-ferrense Aírton Lopes (gente fina que há muito tampo eu não via) acompanhado da esposa Eliana e do publicitário umarizalense Romero Souza.



Soraya Vieira – Gazeta do Oeste – 15-02

O fim de semana em Portalegre foi acompanhado pelo clima gostoso e a paisagem mais bonita ainda pelas chuvas. Na coluna da semana faço registro dos casais de amigos que aproveitaram muito o clima e a degustação de um bom vinho. Entre eles: Jair Queiroz/Lucineide, Márcio Oliveira/Roseane, Valdemar/Gisele, dr. Cornélio/Lucivam, José Fontes/Salete, Izoares/Micheline e, claro, a simpatia de Bernadete e Túlio e Adalberto Rego.


EX PREFEITA DE PORTALEGRE BERNADETE RÊGO E TÚLIO


EQUIPE NOTA dez do Hotel Portal das Serras



EX-PREFEITO DE Portalegre, Neto, e João Sabino


JOÃO SABINO, vereador Adalberto Rego, Edielson Soares e Cirius



JOÃO SABINO recepcionando convidados, entre eles o prefeito de Portalegre, Euclides Pereira


SÓ GENTE querida, Palé e Deó


HOTELEIRO JOÃO Sabino com o desembargador George Leite entregando réplica da placa que homenageou seu pai José Leite

Fotos:http://www.sorayavieira.com.br/4/cobertura.php

Nenhum comentário: