quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COLUNA GASTRONIOMIA SEM FRESCURA



Paçoca de Pilão comemora 21 anos de sucesso


A festa será nesta sexta-feira, dia 25

A casa está preparando uma grande festa para comemorar os 21 anos do Paçoca de Pilão, é o que garante a proprietária do restaurante, Adalva Rodrigues


Referência no Estado em comida regional, o premiado restaurante Paçoca de Pilão, completa nesta sexta-feira (25), vinte e um anos de história. Para comemorar, a casa organiza uma grande festa que terá a participação de duas bandas: Linha de Passe e Metrópoles. As mesas já estão à venda pelo fone: (84) 3238-2088.

O Paçoca de Pilão, localizado em Pirangi, tem a energia de sua proprietária, Aldalva Rodrigues. De suas raízes sertanejas ela tirou o nome do lugar. “Uma noite acordei com o nome em minha cabeça ‘Paçoca de Pilão’”. O prato, até hoje, é o principal da casa.

O filho de Adalva, Giovanni Júnior, foi o idealizador do restaurante. Ele conta que foram longos anos de dedicação e trabalho sério até o sucesso atual. Há muitos anos a casa figura na lista dos melhores do Guia Quatro Rodas.

O Restaurante Paçoca de Pilão foi o segundo colocado no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Parabéns a Dona Adalva e estarei lá parabenizando a todos.

Nenhum comentário: