segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JEGUEFOLIA 2011:Oeste prepara realização da primeira micareta do país


Após as festividades de fim de ano, a região Oeste do Estado entra no clima da primeira micareta do ano.

Superados meses de preparação, a cidade de Marcelino Vieira realizará, no próximo fim de semana, mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade oestana, que reunirá foliões de várias partes do país.

O evento, considerado o maior do estilo no interior potiguar, será realizado em quatro dias e contará com a presença de grandes atrações nacionais.

Na quinta-feira, repetindo o sucesso de anos anteriores, o evento ocupará as ruas da cidade com o aquecimento e a irreverência do Bloco das Virgens.

Na sexta-feira, os foliões acompanham a primeira noite oficial do evento com a presença de uma das maiores revelações da música baiana da década.

Timbalada desembarcará no Jegue Folia, com a missão de mostrar o porquê de tanto sucesso no carnaval de Salvador e se apresenta como uma das maiores promessas do cenário baiano na atualidade.

Na segunda noite oficial do evento, a animação fica a cargo da cantora Katê e do cantor Fred Moura, da banda Voadois. A atração que já marcou presença na folia vieirense, volta após o sucesso obtido na edição de 2009.

Fechando mais uma edição do Jegue Folia, a banda Inala assumirá o trio no domingo com a marca de participar de todas as edições já realizadas.

"Será, sem dúvida, uma grande micareta. Todos os números levam a repetição do sucesso inclusive com a possibilidade da quebra de recorde de público. O Jegue continuará com força total", destaca Everton Laércio, coordenador do Jegue Folia 2011.

Segundo Everton, a estrutura para acomodação do evento está pronta, na espera da semana que antecede o início da festa.

"Contaremos com toda a estrutura que marcou o Jegue Folia como uma das micaretas mais organizadas do Nordeste. Segurança, bom trio, e atrações de nível elevado, ingredientes que farão da nossa micareta um cartão de boas vindas ao ano de 2011", conclui Everton.


Um forte abraço e obrigado,

CLÍSTENES CARLOS
Assessoria de Imprensa JegueFolia 2011

EWERTON LAÉRCIO
Produção JEGUE FOLIA
FILGUEIRA PRODUÇÕES
www.jegue.com.br

Nenhum comentário: