sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARA DESENCARNAR 2010

E eis que 2010 chega ao fim. Não sei dizer ao certo se este ano que acaba hoje foi bom ou ruim. Diria que 2010 foi construído à base de forte emoções. Diria mais. 2010 foi um ano que não passará despercebido.

Alegrias, tristezas, saudades, conquistas, perdas. Tudo que poderia compor um ano aquém das expectativas, esteve presente em 2010. E presente de maneira forte, densa, revelando-se totalmente.

Tudo foi vivido intensamente em 2010. Todos os sentimentos foram explorados ao máximo. No fim, eu fui explorado ao máximo.

As tristezas, as conquistas, os dias e as noites. Nada passou, nem ninguém passou despercebido. Dei o que puder para estar no máximo de lugares possíveis e atender a todos. Não puder contemplar a todos. Não puder fazer tudo que queria. Mas o que me impedia era usado com todas as minhas forças.

Por fim, estamos aqui para nos despedirmos deste ano que em boa hora se vai. Em seu lugar um ano novinho, o que nos dar a chance de começarmos tudo de novo, tentando não errar novamente, e o que é melhor, fazer o que foi bom ainda melhor.

Aos amigos de hoje e das antigas. Meu muito obrigado.

Ganhei vários este ano, só perdi os que o destino levou.

Aos que confiaram em mim e me possibilitaram crescer, me faltam as palavras. Deus os recompensará, a mim resta fazer o possível para não decepcioná-los.

E para terminar...

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário: