segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOTAS DO FIM DO ANO

VOLTANDO

O blog volta com as Notas mais esperadas depois de alguns dias de recesso. Alguns assuntos passaram, outros serão comentados, porém, o mais importante é a compreensão dos leitores que, mesmo com a falta de tempo que acometeu o blogueiro nos últimos meses, não abandonaram esta página e continuam visitando e confiando o blog Na Serra de Portalegre.

Num misto de falta de tempo e tentativa de colocar o sono e os assuntos pessoais em dia, o blogueiro não teve tempo de retribuir todas as mensagens de boas festas recebidas que recebeu, mas listou todos em postagem abaixo e agrsadece de forma coletiva. Menos cordial, eu sei, mas foi a forma de não esquecer e retribuir a todos contribuiram com a formação desta ferramenta.

Muito abrigado a todos pela confiança.

Que em 2011 possamos continuar nesse esforço de levar a mais e mais pessoas as informações que julgamos relevantes.


II FESTIVAL DE CERVEJA

A gerência do Mirante Boa Vista, no comando de Humberto Rodrigues, informa a todos os clientes e amigos que por motivos extras a empresa distribuidora de bebidas da AMBEV não poderá fornecer material para realização do II Festival de Cerveja.

Portanto o festival, que iria acontecer no 01 de janeiro de 2011, sofrerá alteração na data.

Outra data para realização do evento ainda não foi determinada, todavia, não tardará. Aguardamos que ocorra o mais breve possível.


EQUIPE DA BEKA

Depois de alguns dias fora do ar por problemas técnicos o blog equipe da Beka já está funcionado normalmente.


FESTA DOS ANOS 60

A festa tradicional festa dos anos 60 realizada no dia de Natal superou todas as expectativas de público e de animação. A maior festa do ano em Portalegre


Getúlio secretário

É bem provável indicação do deputado estadual Getulio Rêgo para a secretaria estadual de saúde.


ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Na intenção de dialogar sobre o melhoramento das ferramentas de comunicação de Portalegre, os blogueiros portalegrenses se reuniram ontem para discutir e formar uma pauta de discussões sobre a atuação desta ferramenta em nossa cidade.

Boa participação, percepção de interesse da parte de todos e entre os assuntos tratados, alguns mais urgentes, como o melhoramento da linguagem, estrutura e qualidade das informações, bem como o respeito mútuo entre os blogueiros, devem fazer parte das próximas reuniões para que sejam melhor pontuados, outros, que precisam que estes mais urgentes sejam firmados, deverão ser pautados no devido tempo, sem atropelos ou ânsia.

O mais importante, certamente, foi a junção dos desejos de melhoria das informações sobre nossa cidade.


COMUNICAÇÃO EM PORTALEGRE

É nítido que os meios de Comunicação de Portalegre, passam por reformulação, novos nascem, antigos são reformulados, porém, o mais importante é perceber que são vistos com outros olhos. Muita mudança ainda vem por aí, e infeliz quem não der bola aos meios de comunicação de nossa cidade.


RÉVEILLON EM PORTALEGRE

Até agora o blogueiro não sabe oficialmente o que teremos em Portalegre no dia 31. Que haverá festa isso certamente haverá. Quais as bandas, isso ainda não foi divulgado.


SAINDO

Não sei se ainda apareço por aqui esse ano. Em todo caso, quero agradecer a todos os leitores fazem do blog “Na Serra de Portalegre” o maior e melhor blog de Portalegre. Que em 2011 estejamos todos aqui com saúde e disposição para levar cada vez mais longe nossa serra.

FELIZ 2011

Nenhum comentário: