domingo, 19 de dezembro de 2010

NOTAS - 19/12

VOLTANDO

Depois de uns dias totalmente dedicado termino do ano escolar, o blog volta para dar início aos últimos dias de 2010.


PASSOU


Não gosto quando o blog fica sem atualização. Os assuntos passam, perdem o sentido de serem rememorados e a única coisa a ser feita é pedir desculpas pela ausência. E começar tudo de novo.



ENCONTRO

Nos próximos dias, se Deus quiser e eu tiver tempo, começarei a intensificar os contatos para a realização da reunião dos blogueiros de Portalegre, confirmando as participações data e local possíveis a todos.



CALMA PESSOAL

A idéia, que não é só minha, foi intensificada pela amiga Bernadete Cavalcante tem recebido ao apoio de todos os blogueiros da cidade tem com propósito primeiro evidenciar nossa cidade da uma forma mais organizada e em parceria, sem com isso podar a autonomia dos blogueiros.



CHUVA


Graças a Deus o clima esfriou e a serra de Portalegre passou o dia com tempo nublado. A chuva ainda não apareceu com vontade. Apenas um sereno ontem no final da procissão. Mas não tarde e o inverno deve está chegando



NA LISTA

Mais três blogs portalegrenses começaram a fazer partes da nossa lista. São eles: Paraíso Serrano, de responsabilidade do amigo Aécio Lima. Portalegre Notícias doa aigo Klenylson Fernandes e dito bendito, da jornalista Bernadete Cavalcante Dito bendito.

Aproveitem e visite-os. Vale a pena.



ENTREVISTA

O vereador Jose augusto volta aos microfones da FM Portalegre neste domingo para presta conta de sua atuação no legislativo municipal, da atual situação do município que passa por grave crise financeira, bem como do fortalecimento dos DEMOCRATAS com a eleição deste ano.

A entrevista começa as 11 da manhã, e pode ser ouvida pela internet, atravez do site da rádio, link ao lado.

Nenhum comentário: