quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOTAS - 09/12

FESTA DA PADROEIRA





Fotos: Maxwell Paiva

Terminada a maior festa da padroeira que Portalegre já viu, não faltou emoção, fé, grande participação popular e alegria em ver nossa Matriz restaurada de forma bela. Realmente uma maravilha.



Chuva

Graças a Deus o clima esfriou e a serra de Portalegre passou o dia com tempo nublado. A chuva ainda não apareceu com vontade. Apenas um sereno ontem no final da procissão. Mas não tarde e o inverno deve está chegando


PARABÉNS

Ao amigo Erasmo Pereira. Sua postagem sobre o bueiro entupido no mínimo agilizou o reparo do esgoto.

E que outros problemas não precisem ser expostos na grande rede para serem resolvidos. Em todo caso, estamos alerta


ENCONTRO

Nos próximos dias, se Deus quiser e eu tiver tempo, começarei a intensificar os contatos para a realização de um encontro com os bloguerios de Portalegre. Encontro mais que necessário para reafirmar a intenção principal de todos os blogs de Portalegre que é evidenciar nossa cidade.


IDÉIA ACEITA

Todos com quem conversei até agora sobre o assunto se mostraram satisfeitos e apoiaram a idéia.

4 comentários:

Erasmo disse...

Fico grato pela nota.
Também acho a ideia do encontro interessante.

abraço

Francisco Dantas Notícias disse...

Boa tarde nobre amigo administrador do blog, primeiro parabéns pelo belo trabalho realizado a frente do mesmo, peço se possível o amigo adicionar o meu blog em sua lista de blogs recomendados, pois o seu já está adicionado na minha relação. O nome é (Blog FRANCISCO DANTAS NOTÍCIAS). O endereço é (www.fcodantas.blogspot.com), desde já agradeço e fico a disposição para o que for necessário.

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Enviei por e-mail o texto abaixo para Bernadete, após ela me enviar e-mail confirmando que estara em Portalegre entre o natal e o ano novo. Digo o mesmo a vc e aos demais blogueiros.

Vamos tentar fechar o encontro dos blogueiros para dia 26 de dezembro, às 16h?
Quando fechar a data e horário eu procuro o local.
Qual sua sugestão de pauta? Quem conduzirá o encontro?
São pontos, na minha opinião, que precisam ser pré defindos, para que a reunião não vire uma falação sem direcionamento e sem encaminhamento.
Nossos blogs são questionadores, críticos e denunciantes, por isso, levando em conta que toda ação tem sua reação, nosso trabalho deve ser sempre auto crítico, competente e evolutivo, para servir de exemplo e dar cada vez mais "autoridade".

Antonio Sobrinho

Raffael Pereira disse...

Já falei com Ciríos, sobre uma possivel reunião com nós blogueiros, e muito me agrada essa ideia, pois seria muito proveitoso, para nós novos blogueiros!!!