segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOTAS - 05/12

Convite I

Recebo convite do amigo colunista social do jornal de fato, Lisboa Batista, para o V chá social em benefício do Patronato “Alfredo Fernandes” em Pau dos Ferros.

O evento, que será realizado no próximo dia 12 de dezembro a partir das 17h 15mim, terá música ao vivo, apresentações culturais, exposição de artes e todo o requinte de Kandice Buffet.

O blog agradece o convite e certamente participara do Chá Social.



Convite II

Os amigos Chico Cobra Dágua e Ewerton Laércio, por meio do colunista do Jornal o Mossoroense convidam para o show do cantor Sertanejo Léo Magalhães e da banda Collo de Menina.

A festança vai acontecer na terça-feira (07/12) a partir das 22h no Éden Clube em Pau dos Ferros.

Da maior festa do amo não podemos estar de fora.

Obrigado aos três amigos mais uma vez pela lembrança.



A VOZ DE PORTALEGRE

Mais uma vez o blogueiro Erasmo Pereira traz postagem que chama a atenção de todos, pelo caráter denunciativo e bem colocado. A postagem “De quem é o buraco”, traz uma figura impar do nosso cotidiano para falar de um problema que já é conhecido por todos há semanas, meses e não é resolvido.

O link do blog “A voz de Portalegre” está na nossa lista de blogs na lateral esquerda desta pagina.

Merece sua leitura.


PROMOÇÃO DE NATAL E ANO NOVO NA CIDADE DE PAU DOS FERROS.

O SARGENTO JALES resolveu fazer você passar o Natal e Ano novo muito mais
feliz...
Lote vizinho ao IFRN, na cidade de Pau dos Ferros de 12/30 E 10/24 de apenas 10.000,00 R$.

Venha logo e comprove essa ótima oferta... Temos apenas três lotes restantes e a procura está grande. Não deixe de investir o seu dinheiro no melhor investimento do momento.

Os interessados devem ligar para os números: 99925459 e 87089478



FESTA DA PADROEIRA

Muita gente, muita empolgação e devoção na chagada da imagem de Nossa Senhora da Conceição no último sábado. Nossa padroeira está esplendorosa.



Função

Os mais novos blogs de Portalegre vêem mostrando sua cara, trazendo à tona, problemas e situações que nem sempre são bem aceitas, porém, necessárias que sejam postas. Daqui, do alto dos quase quatro anos de blog Na Serra de Portalegre, vejo que, hoje já este blog já não é voz solitária. E o importante, as vozes partem de lugares que antes rejeitavam o que era posto. Uma claro sinal de que já não se consegue agira o bel prazer

Nenhum comentário: