domingo, 14 de novembro de 2010

NOTAS DA SERRA - 14/10/2010

Voltando

Depois de uma para obrigatória devido a quebra do meu PC, impossibilitou a atualização do blog, voltamos hoje, pedindo aos leitores que compreendam a nosso afastamento momentâneo.

Agradeço a todos que não deixaram de passar por aqui.



Muita coisa

Depois de 10 dias sem passar por aqui muita coisa não foi comentada. Assuntos importantes, triviais, interessantes não chegaram por este blog às centenas de leitores que todos os dias procuram aqui ser mais sobre nossa terra.

Alguns assuntos não comentados ainda deverão aparecer por aqui. Na verdade não gosto muito de comentar por ultimo, porém, para certas situações, será necessário.



Começando!

Coisas de Portalegre


Nossa terra tem maravilhas que dificilmente encontraremos em outros lugares. Eu digo sempre que você pode encontrar melhor ou pior, igual a Portalegre não. E para atestar, eis que nasce em nossa cidade, no Sitio Esperança uma bela e gigante graviola. Pesando mais de 7 quilos, a graviola foi a sensação da última semana e realmente mereceu essa atenção.
Graviola pesou sete quilos, cento e vinte gramas

Foto:Francis José



Os convênios do município de PORTALEGRE/RN que receberam seu último repasse no período de 03/11/2010 a 09/11/2010 estão relacionados abaixo:

Número Convênio: 642008
Objeto: PAVIMENTACAO E DRENAGEM EM DIVERSAS RUA DO MUNICIPIO DE PORTALEGRE RN
Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Convenente: PORTALEGRE PREFEITURA
Valor Total: R$196.400,00
Data da Última Liberação: 05/11/2010
Valor da Última Liberação: R$1.964,00



Organizando

Está em pleno favor a organização da festa da padroeira de Portalegre 2010. Muitas novidades, grande mobilização e certeza de sucesso. Volto.



Pesado

O clima não anda dos melhores em algumas salas de Portalegre. Indiferenças, desajustes, insatisfações de lado a lado, estão dando o tom do cotidiano, e muito provavelmente, não demorará para que as reações aflorem com mais veemência.

De começo é bom lembrar que o que hoje já uma verdade para alguns, há muito não é novidade para outros, e o que hoje se monta está anunciado há algum tempo.



Pedido

O diretor da FM Portalegre, João Paulo Viana, procura o blog para comentar sobre a deplorável situação que se encontra uma das vielas que dão à radio comunitária de Portalegre. Mais uma vez está praticamente impossível passar pelo comumente chamado Beco do Cemitério. O lixo do Dia de Finados ainda está lá.



Não é novo

Esta situação de abandono das entradas que dão acesso à FM Portalegre não é nova. Eu, enquanto diretor da FM, muitas vezes pedi que fosse tomada uma atitude para que não fosse sempre uma aventura chegar à radio. Até hoje, o máximo que fizeram foi colocar carro de areia grossa induzindo que calçaria os becos. Por fim, tiraram a areia e deixaram grande pedras por lá.

Agora, mesmo depois de dez dias após o dia de finados o lixo das covas continua impedindo a passagem dos transeuntes, que não são poucos.

Faça como eu fiz João Paulo, cobre com mais veemência alguma ação. Mas não perca seu sono. A situação do beco do cemitério não é caso isolado, é reflexo do que está acontecendo em toda Portalegre.



PORTAL REDE SABINO PALACE DE VISUAL NOVO NA INTERNET

Tudo sobre os empreendimentos da rede hoteleira com mais interatividade para os internautas.

A Rede de Hotéis Sabino Palace está de cara nova na internet. Agora, o portal que inclui todos os empreendimentos da rede hoteleira está mais dinâmico, acessível, moderno e interativo, facilitando a navegação dos internautas pelo endereço eletrônico.

Ao acessar www.hoteissabinopalace.com.br, o internauta pode visitar os hotéis: Serrano - Martins, Costa Atlântico – Areia Branca, Lajedo - Apodi e Sabino Palace - Mossoró, conhecendo um pouco mais os serviços da rede, sua estrutura física, além de realizar reservas on-line e ficar por dentro das atividades e eventos de cada cidade.


Rede Sabino Palace - Sinta o Rio Grande do Norte mais perto de você!

www.hoteissabinopalace.com.br

Central de atendimento: (84) 3323-0800.

Nenhum comentário: