domingo, 14 de novembro de 2010

JegueFolia 2011 - Voa Dois Retorna ao RN e fara parte da 1° Micareta do Brasil

Com quatro anos de estrada, a VoaDois lança a música Incendeia, que promete ser mais um sucesso da banda. Composta por Katê, e Levi Lima (Via Circular) “Incendeia” será a música de trabalho do Verão da VoaDois. “Essa é uma canção minha, em parceria com Rodrigo Campos, meu namorado e parceiro de composição, e Levi Lima, cantor da Via Circular. Essa música é a cara do carnaval e fizemos pensando no calor baiano, na galera que vai curtir as festas do verão”, conta Katê.

Além de Incendeia, a VoaDois gravou outras composições inéditas que não vão sair da boca da galera no carnaval e pretende lançar um DVD. “Os nossos fãs merecem ter um registro audiovisual da VoaDois e eles cobram muito isso da gente”, completou Fredd. O cantor também é compositor e fez duas músicas para o próximo CD: Meu Brinquedo e A Outra Metade.

No dia 08 de Janeiro a Banda Retorna ao RN pra se apresentar na primeira Micareta do Brasil, o Jegue Folia 2011, evento esse em que a banda se apresentou em 2008. Os Potiguares andam ansiosos pela vinda da banda pro Estado, pois a banda só se apresentou nas cidade de Mossoró e em Marcelino Vieira, nunca se apresentou em Natal ou em proximidades.



CLÍSTENES CARLOS
Assessoria de Imprensa JegueFolia 2011

EWERTON LAÉRCIO
Produção JEGUE FOLIA

FILGUEIRA PRODUÇÕES
www.jegue.com.br

Nenhum comentário: