quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - FESTA DA VITÓRIA

Parabéns

Hoje é dia de festa para o amigo Erickson Queiroz, grande assessor das melhores micaretas da região.

Ao amigo o desejo de sucesso cada dia maior.



Horário de votação não será alterado pelo horário de verão

No próximo domingo, os eleitores poderão votar entre 8h e 17h, respeitado o horário local, para os estados onde há diferença de fuso em relação à hora oficial de Brasília. Independentemente do local de votação, postos de justificativas estarão abertos nesse mesmo período para receber as justificativas de quem não pôde comparecer às urnas em seu domicílio eleitoral.



COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA

Completou um ano de publicação esta semana a coluna gastronômica “Gastronomia sem frescura”. Trazendo importantes informações e aproximando a boa mesa a todos, a coluna de responsabilidade do competente, diretor da Ira marketing e eventos, Ismaelson Rêgo, é um espaço que todas as quartas feiras traz o que de melhor existe no mundo da gastronomia potiguar e brasileira.

Ao amigo Ismaelson, idealizador da coluna, os parabéns do blog pela conquista e o desejo de sucesso cada vez maior.



Feriado prolongado

A eleição para o segundo turno será em meio a mais um feriado prolongado. Tomara que dessa vez eu encontre alguns dos amigos que moram fora. Dia 31, como eu caí na festa, não deu para ver todos.



FESTA DA VITÓRIA

A festa da vitória Democrata em Portalegre, encabeçada pelo vereador José Augusto, que acontecerá neste domingo começará às 23 horas e terá com atrações as bandas Bakulejo, Anísio Junior e a banda Tá na Cara.

Lógico, não faltará show pirotécnico, pula- pula, muita animação e não será exagero dizer que também teremos sorrisos de orelha a orelha e saltos de esperança renovada.



ISALTINO VAI LEVAR FALTA

Soube que meu amigo Isaltino Guedes não virá para a festa da vitória Democrata, neste domingo. Amigo próximo do vereador José Augusto, Isaltino é presença confirmada em vários dos eventos tradicionais de Portalegre.

Infelizmente não terei o prazer de reencontrá-lo.

Fica para a próxima, amigo.



VITÓRIA PRTICULAR

A provável vitória da PTista Dilma neste domingo deve trazer alegria a alguns portalegrenses.

Será a única vitória particular de algumas lideranças locais, visto que na eleição a nível estadual, ou tiveram que dividir a vitória entre um grupo lideranças, ou seus candidatos foram derrotados na cidade.

Dilma pode fazer alguns sentir a sensação que a campanha em Portalegre não foi perdida totalmente.



FUSÃO

Vejo em alguns sites e blogs sobre uma utópica fusão nacional entre os partidos DEMOCRATAS e o PMDB.

Se isso acontecer, vai ser lá por Brasília porque, por aqui vai ser difícil ver lideranças sendo lideradas.

Nenhum comentário: