quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - FESTA DA VITÓRIA

FESTA DA VÍTÓRIA

O vereador José Augusto prepara para o dia 31 de outubro a festa da vitória Democrata em Portalegre.

Para a festa em Praça Pública já estão certas as bandas Bakulejo, Tá na Cara e Anísio Júnior.

A festa começará logo após o final das apurações em nossa cidade.


Grande estrutura

Toda uma infra-estrutura está sendo preparada pelo vereador José Augusto para agradecer aos portalegrenses pela bela mostra de reconhecimento que foi a votação recebida pelo deputado Getúlio Rêgo, pelo deputado federal Felipe Maia e pela senadora Rsalba Ciarline.

Palco, banheiros químicos, show pirotécnico, bandas conhecidas. Tudo para comemorar junto aos que proporcionaram essa beéla votação:o povo.



TIM EM PORTALEGRE

É uma verdadeira Via Crucis conseguir completar uma ligação pela operadora TIM em Portalegre. Quando não havia uma torre distribuindo o sinal, pelo menos sabíamos por que não conseguíamos completar uma ligação.



GEAN DIEGO

Agradecendo ao amigo Gean Diego Viana, que lá do Alto Amazonas acessa o blog Na Serra de Portalegre todos os dias e nos manda sempre uma palavra de carinho.



TRANQUILIDADE

Depois que acabou a campanha eleitoral Portalegre vive um momento tranquilidade. Mesmo com a campanha para o segundo turno acontecendo, por aqui apenas um ou outro carro de som e a perspectiva de muitos em ver um monte aloprados fora do Governo Federal.


PRIMEIRO PASSO

Mesmo vivendo um momento de calmaria, se ver hoje em Portalegre um sentimento político diferente dos últimos anos. Muitos hoje já percebem que nem tudo é realmente aquele céu pregado e vendido como o melhor.


VEJA AS BIOGRAFIAS DE SERRA E DE DILMA E ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO

Nenhum comentário: