terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOTAS DA SERRA - 26-10

Dessa vez

Os eleitores que, por quaisquer motivos não votaram no primeiro turno das eleições deste ano, poderão vota agora no segundo turno.


Cerveja, alegria e gente bonita

Depois do sucesso, do I Festival de Cerveja, realizado no último sábado no Mirante Boa Vista, a organização do evento já agendou o II Festival para o dia 01 de janeiro.


NO LIMA

Infelizmente mais uma vez perdi a Romaria da Juventude que aconteceu no Santuário do Lima, na cidade de Patu, no último domingo.

Bons momentos de oração, reflexão e encontro com amigos e amigas de toda a região. Bons tempos.

Soube do sucesso da Romaria, que este ano chegou a sua 14ª edição e não pude deixar de sentir saudades.

Participai das dez primeiras.



ABC vence e sobe para a Série B

O ABC venceu neste domingo o Águia de Marabá por 3 a 1, com gols de Leandrão aos 14 minutos, Jackson, aos 31 minutos, e Claudemir aos 45 minutos do segundo tempo. O gol do Águia foi marcado por Jaime, no minutos finais do segundo tempo.

Após o fim da partida, a torcida do ABC foi só emoção. As arquibancadas lotadas mostraram toda sua alegria com o acesso à Série B. O clube continua a disputa pela Série C e agora enfrenta o Salgueiro para buscar uma vaga na final .

Aos portalegrenses ABCdistas, os parabéns do blog.


Frio bom

Depois de meses de intenso calor, há uma semana que o frio voltou à serra. Uma maravilha.


Governador Iberê assina Decreto de transição governamental

O governador Iberê Ferreira de Souza assinou, nesta segunda-feira (25), o Decreto que trata da atuação dos órgãos e entidades da administração pública estadual durante o processo de transição governamental. O processo de transição deverá começar 45 dias antes da data de posse da governadora eleita do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o Decreto, o secretário-Chefe do Gabinete Civil, Luiz Claudio Macedo, ficará encarregado de coordenar todos os trabalhos relacionados ao processo de transição governamental. O Decreto institui ainda que a governadora eleita poderá indicar uma equipe de transição, obedecendo ao limite de seis integrantes, que terá pleno acesso às informações sobre projetos, documentos ou registros de todos os órgãos e entidades da administração pública estadual.


Terrenos em Pau dos Ferros

O amigo Sargento Jales avisa que dispõe de terrenos para vender na cidade de Pau dos Ferros, na saída para a cidade de Rafael Fernandes, próximo do prédio do Instituto Federal.

Nenhum comentário: