sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blog ajuda na escolha de tema de pórtico

Em matéria publicada no jornal Gazeta do Oeste desta quinta-feira, a prefeitura de Portalegre anuncia que logo após a conclusão do pórtico que está sendo construído ao final da avenida Dr. Antonio Martins começará a construção do pórtico na outra entrada da cidade e que, para a construção deste, o tema será o escolhido pelos leitores do blog na Serra de Portalegre opinaram na enquete vinculada no Blog no período entre 16 e 27 de novembro do ano passado.

Entre temas propostos: Cajunicultura, Casa de farinha, Engenho de cana-de-açúcar, Festas juninas, Nossa Senhora da Conceição e Presença negra em Portalegre, 121 dos 181 leitores que opinaram, escolheram que a temática a ser evidenciada seria a da nossa padroeira.

A enquete, que foi pensada em consonância com a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, e os temas escolhidos para a enquete tentaram evidenciar nossas potencialidades culturais, históricas, religiosa e econômica e foi uma oportunidade para os portalegrenses participassem ativamente desta escolha.

O blog Na Serra de Portalegre fica deveras agradecido pelo acolhimento do resultado da enquete pela administração, o que demonstra respeito pelos que opinaram, também a importância deste espaço na construção democrática da nossa sociedade e, principalmente, a constatação do Blog Na Serra de Portalegre como um ponto de referência para todos os portalegrenses e interessados que procuram informações sobre nossa cidade.

O Blog Na Serra de Portalegre está sempre a disposição para colaborar.

Nenhum comentário: