quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOTAS DA SERRA - 22-09-2010


OS AMIGOS DE ALAN


Para missa de 30º dia de falecimento de Alan Thaffa, estão sendo confeccionadas camisetas em sua homenagem. Os interessados devem procurar Rafaela Freitas na loja Essencial, localizada à Avenida Ana Nunes do Rêgo.


RAIMUNDINHO E SEUS TECLADOS

Neste dia 24 sexta- feira no sítio Jacú na quadra de Hipólito, teremos grande forrozão com Raimundinho e seus teclados e a participação do Forrozão Novo Estílo. Tudo começa a partir das 22:00 Horas.

Venha e traga sua galera para dançar e se divertir pra valer.

Você é nosso convidado especial.


PORTALEGRE

Há alguns dias sem escrever, mais uma vez pelo tempo exíguo, alguns acontecimentos da Serra têm passado sem que o blog repasse. Veremos o que ainda pode ser dito.


NO SÁBADO

Por passagem pela Serra, o deputado federal e candidato a reeleição, Felipe Maia, foi recebido pelo vereador José Augusto e demais lideranças municipais e prestou contas de seu mandato em Praça Pública.

Um bom público acompanhou as palavras do deputado Felipe Maia, do deputado Getúlio Rêgo, do prefeito Euclides e dos vereadores José Augusto e Adalberto Rêgo.


NA SEGUNDA

O prefeito Euclides e o vereadores de sua base reuniram em frente ao clube ACEP para mais uma vez levar à população a prestação de contas do candidatos que são apoiados pela base governista em Portalegre.

Ficou na responsabilidade do secretário de assistência social, Luiz Carlos, elencar as emendas enviadas a Portalegre pelos deputados Betinho Rosado, apoiado pelo vereador Adalberto, Felipe Maia, apoiado pelo vereador José Augusto e pelo deputado Henrique Alves, apoiado pelo prefeito, e também as emendas enviadas pelo senadores José Agripino, Garibaldi Alves, e Rosalba.

Tudo explicitado, bastou ao prefeito e aos outros oradores pedir aos portalegrenses que não deixe de votar nos candidatos que tem se comprometido com a cidade.


NOVIDADE

A grande novidade na campanha em Portalegre foi a adesão do vereador neto da EMATER à campanha do senador José Agripino.

Até então, Neto só pedia voto para Garibaldi, mas uma conversa entre o vereador o deputado Getulio Rêgo e o próprio José Agripino pôs fim ao isolamento que existia entre ambos e agora Neto também pede voto para senador democrata.


INTERESSANTE

Para os que acharam estranho em 2006 Democratas pedindo voto para Garibaldi, ver, agora em 2010 Pmdbistas elogiando e reconhecendo o trabalho de Getúlio e Rêgo, José Agripino, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rosalba Ciarline, têm a certeza que o mundo dá muitas voltas.


NESTA QUINTA

Está marcada para a manhã desta quinta-feira a visita dos candidatos pmdbistas Henrique Alves e Gustavo Fernandes à Portalegre. Por volta das 08 da manhã Henrique e Gustavo, que são apoiados pelo prefeito Euclides, devem pousar no campo de futebol de discursar em Praça Pública.


PESQUISAS

Já está monótono divulgar as pesquisas para governo e senado do RN. Todas seguem a mesma tendência., Para o governo vitória no primeiro turno da senadora Rosalba Ciarline. Para o senado vitória dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves. As duas últimas pesquisas divulgadas pelos institutos, Perfil e Start, como todas as demais anteriormente, mostram essa tendência.

Se essa tendência se manterá ou não só as urnas dirão. Mas o caminho cada vez se afunila mais.


MAIS PESQUISAS VIRÃO

Antes do dia três ainda teremos uma boa leva de pesquisas aqui no Estado. Se não bastasse as já divulgadas no início da semana, os institutos IBOPE e Perfil e Vox Populi já registraram no TRE novas pesquisas para serem divulgadas nesta última semana de campanha.

Nenhum comentário: