quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOTAS - 09-09-2010

ENQUETE

O blog dos Tutibas, sediado na cidade do Encanto, está com uma enquete em que pergunta qual candidato a deputado estadual representará melhor a região oeste do estado. Na lista constam nomes como: Getulio Rêgo, Gustavo Fernandes, Dr. José Júlio, Dr. Pio X, Raimundo Fernandes e Dr.Salimar.


Para participar da enquete basta acessar o link:http://blogdostubiba.blogspot.com/ e participe!


PADRE DÁRIO 80 ANOS

Em comemoração aos 80 anos do padre Dário Torlolli, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Portalegre, nesta sexta, dia 10, um grande evento comemorativo está sendo idealizado.

O aniversário de padre Dário será realizado a partir das 16:30 da tarde Praça Vicente do Rêgo Filho, em frente a igreja matriz.

Do blog os parabéns à Padre Dário



FESTA DO SINAL

Portalegre já se prepara para mais uma grande festa do sinal. A festa que vem se tornando tradição esse ano será realizada no dia 25 de setembro no clube ACEP e terá animação das bandas Forró Zabumbaço, Deixe Cum Nois e Dj Lyniker.


NO MIRANTE

Também no dia 25 o Mirante Boa Vista recebe O Gaucho, que foi uma das atrações do II Festival Gastronômico.


FINECAP

Recebo e-mail da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros agradecendo atuação do blog na Divulgação da FINECAP.

Da nossa parte, estamos a disposição.


III FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PAU DOS FERROS

Durante os dias de FINECAP, neste final de semana participei do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Por lá muita gente, grande organização, pratos deliciosos, Tenda do Chefe sempre lotada, a presença mais que especial do chefe Artur Coelho e uma acolhida que sempre me deixa realizado por saber que tenho verdadeiros amigos


JEGUE FOLIA

O blog recebe a logo marca oficial do JEGUEFOLIA 2011, que será realizado nos dias 7,8 e 9 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário: