quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agora é a vez do Major Fest!



Depois da FINECAP, evento realizado em Pau dos Ferros, todas as atenções da região se concentram na micareta que virou um caso de amor, o Major Fest 2010. O evento que será realizado durante os dias 09 e 10 de outubro na cidade de Major Sales/RN contará com uma grande estrutura de som, palco, trio elétrico e segurança.

As atrações do Major Fest 2010 foram escolhidas através do sucesso que elas representam em seus respectivos estados. A Banda Bakulejo é uma das revelações do Axé no estado do Rio Grande do Norte, presente em quase todos os carnavais e micaretas do RN e de estados vizinhos;RafaellaManville é, simplesmente, a musa do axé cearense, um estouro de sucesso por onde passa.

Butuka é da cidade de Recife/PE, revelação do estado pernambucano, começa a despontar nos grandes eventos como SousaFolia, JegueFolia e Recife Indoor. Comandada pelo vocalista Ruy Araújo, a banda é sucesso por onde passa.

Zazuêta é a banda de maior ascensão do sertão paraibano, lançou recentemente um CD com músicas de trabalho, e carrega o status de Banda Revelação da Paraíba. Também esteve presente em grandes eventos, ela foi a responsável pela animação da Prévia do Major Fest no último dia 27 de agosto.

O preço do abadá é mais um fator que faz do Major Fest um evento de sucesso. O 2º Lote de abadás que se encerrará no próximo dia 17 de setembro, estão a venda pelos valores de 40 reais no abadá Oficial e 45 reais para quem quiser curtir de abadá Vip.

Para você que quer conhecer um pouco mais das atrações do Major Fest 2010 não deixe de acessar:
http://www.majorfest.com/

Major Fest 2010 – A Micareta que virou um caso de amor!!

Nenhum comentário: