terça-feira, 10 de agosto de 2010

Site do senador José Agripino‏

O candidato à reeleição no Senado José Agripino lança seu site oficial de campanha. Sai da rede o agripino.com, entra www.joseagripino252.com.br. Além de notícias sobre as visitas do senador aos diversos municípios do Rio Grande do Norte, os internautas poderão ver fotos, assistir a vídeos e acompanhar, em tempo real, via twitter, a campanha de José Agripino.

No site, as pessoas poderão acessar as redes sociais de Agripino, tais como seu canal no youtube, twitter, flickr, orkut, facebook, entre outros.

Na sessão multimídia, o site traz a TV Jajá, em que o senador fala, em vídeo, de suas impressões sobre algumas visitas durante a campanha, seus posicionamentos sobre temas polêmicos, opiniões políticas e respostas aos internautas. Também é possível conhecer um pouco mais sobre José Agripino pela Rádio Jajá. No espaço pode-se baixar falas de Agripino sobre seus projetos, ações e assuntos atuais para serem usadas em emissores de todo o estado.

Para conhecer um pouco mais sobre os 30 anos de vida pública de José Agripino, a página traz uma biografia do parlamentar e suas principais conquistas durante os mandatos como senador da República pelo RN. Na sessão Álbuns, é possível ver e baixar fotos de toda a programação das atividades de campanha de José Agripino pelo estado.

E, se desejar, o internauta pode se cadastrar no site para receber, por email, as notícias do senador. No informativo eletrônico, o eleitor acompanhará toda a movimentação da agenda do candidato até o dia 5 de outubro.

Nenhum comentário: