terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOTAS DA SERRA

RECESSO

Depois de alguns dias de descanso e tranquilidade, aproveitando as belas paisagens de Genipabu, o blogueiro volta para colocar esta ferramenta.

Com um pôr do sol desses não há como não relaxar e revigorar as energias.


O QUE EU PERDI

Ainda não deu tempo para saber como foi o final de semana pela Serra, mas sei que perdi a caminhada do deputado Getúlio Rêgo nesta segunda-feria pela feira livre de Umarizal.


COMEÇOU...

Hoje a propaganda eleitoral no rádio e na TV. Já me diverti um bocado. Até o dia 30 de setembro serão dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado. Às 7h e 12h no rádio e às 13h e 20h30 na televisão, além de 30 minutos diários de inserções de até 60 segundos, ao longo da programação das emissoras, entre 8h e 24h, inclusive aos domingos.

Às segundas, quartas e sextas-feiras será veiculada a propaganda dos candidatos a governador (18 minutos), seguida dos programas de deputado estadual/distrital (17 minutos) e senador (15 minutos).

Às terças, quintas e sábados será transmitida a propaganda de candidatos à Presidência da República (25 minutos) e, logo depois, a de deputado federal (25 minutos).

Com informações do blog do Carlos Santos


É MUITO CANDIDATO

Dando uma passada rápida pela campanha de nossa cidade vejo que em Portalegre, com pouco mais de 5 mil eleitores, tem candidato aos montes, tanto para deputado federal como para deputado estadual. Vejamos.

Para deputado federal temos lideranças pedindo votos para três candidato: Felipe Maia Betinho Rosado e Sandra Rosado.

Para deputado estadual temos Pio X, Getúlio Rêgo e Gustavo Fernandes como os preferidos das nossas lideranças.

Não se admirem se daqui para 30 de setembro, ou mesmo no dia da eleição outros candidatos contarem com lideranças portalegrenses apoiando seus nomes. Não será novidade.


Ibope também mostra Rosalba na frente

A pesquisa realizada pelo instituto IBOPE, e divulgada ontem pela TV Cabugi mostra que a campanha para o Governo Estadual deve ter apenas um turno.

Veja os números:

Rosalba Ciarlini (DEM) - 48%

Iberê Ferreira (PSB) - 12%

Carlos Eduardo Alves (PDT) - 12%

Com esses números a soma de todos os adversários somam 34% dos votos. Total 14% menos que as intenções para a senadora Rosalba.


Agradecendo...

Mais uma vez ao assessor de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros, João Paulo Sena. Desta vez pelo release sobre a realização, naquela cidade, da 5ª reunião do Pólo Serrano, ocorrida na última quinta-feira.

Nenhum comentário: