terça-feira, 3 de agosto de 2010

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA 04/08


Mais novidades do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

Como estou fazendo a algumas semanas, trago hoje mais novidades sobre o nosso evento.

Para começar, uma ótima notícia, o conceituado restaurante Paçoca de Pilão da nossa querida Dona Adalva, uma das mais importantes figuras da gastronomia potiguar e que ano passado ganhou o primeiro lugar no nosso concurso, já é presença garantida este ano.
Veja algumas informações sobre o Paçoca:

O Restaurante Paçoca de Pilão tem 20 anos de existência, tendo a frente do restaurante a proprietária Adalva Dias Rodrigues (Dona Adalva), que cuida pessoalmente da cozinha do restaurante. O Guia 4 Rodas há 13 anos indica o Restaurante Paçoca de Pilão entre os melhores do Brasil pela qualidade da sua cozinha, além disso, a Veja Natal elegeu em 2010 o paçoca como o melhor restaurante do litoral sul de Natal.

Outra ótima novidade há muito tempo é procurada por mim enquanto organizador. Teremos um stand com tapiocaria e acarajé. Dessa forma fico tranqüilo por continuar proporcionando ao povo de Pau dos Ferros uma grande variedade de comidas de todos os cantos, mas sem perder o foco principal que são os estabelecimentos da nossa região, diferente de outros eventos gastronômicos que trazem em sua grande maioria restaurantes de Natal. As melhores novidades ainda estão por vir, aguardem.

Nenhum comentário: