quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOTAS DA SERRA - 22-07

MUITO OBRIGADO....


Aos amigos que mencionaram o aniversário do blog em suas colunas, sites,blogs e por e-mail.

João Paulo Sena, assessor de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Jornalista Carlos Santos. Waldilson Ramalho em sua coluna no Jornal de Fato. Edielson Soares em seu Jornal de Portalegre.

Jornalista Bernadete Cavalcante em seu blog Ditobendito. Blog Junior de Pelega. Também ao amigo, blogueiro, Antonio Sobrinho no “Fanáticos por Portalegre”, o profeta João Moacir em seu Blog. [

Ainda Soraya Vieira e Lisboa Batista em suas colunas nos jornais Gazeta do Oeste e Jornal de fato.


Muito obrigado a todos.


CONVITE

Recebo Convite da Prefeitura Municipal de Portalegre para participar do II Festival Gastronômico, o qual agradeço e como sempre, ponho o blog à disposição.


FRIO

Por aqui o frio não tem dado trégua. Clima bom e que não lembra em nada os dias e noites de calor de pouco tempo atrás. Continuando assim o Festival Gastronômico vai ser uma beleza


LUTO

Soube agora tarde da morte trágica do amigo Fernando Lopes, com quem peguei algumas disciplinas do Mestrado em Letras em um acidente automobilístico na BR 405, altura da entrada para Marcelino Vieira.

Com Fernando vinha ainda Edineide Ferreira, grande amiga com quem fiz toda minha graduação e pós-graduação em Pau dos Ferros. Edineide sofreu ferimentos leves, porém, Fernando, que ficou preso às ferragens não resistiu.
Um amigo que via deixar saudades.


ELEITORADO DO ESTADO PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande disponibilizou relatório com a distribuição do eleitorado do Estado para o pleito de 3 de outrubro de 2010. O Tribunal Superior Eleitoral concluiu em 9 de julho a auditoria do Cadastro de Eleitores, que é realizada após o último prazo de inscrição de eleitores, 5 de maio.

O número total de eleitores do Estado passou a ser de 2.246.691. Natal, maior colégio eleitoral do Estado, terá neste ano 524.497 eleitores aptos a votar. Já Mossoró terá 159.030 eleitores. A Zona Eleitoral com menor número de eleitores é a 45ª, que abrange os municípios de São Fernando e Timbaúba dos Batistas, na Região do Seridó, com 5.015 eleitores.

Os novos dados estão disponíveis no menu Zonas Eleitorais → Eleitorado → Distribuição. Ou no link: http://www.tre-rn.gov.br/portal/zonas/eleitorado/distribuicao/. Nesse menu também estão disponíveis dados relativos à distribuição de eleitores – quantitativa e percentual – por sexo e faixa etária.


ELEITORADO NA COMARCA DE PORTALEGRE

Na 63ª zona, da qual Portalegre faz parte veja os números abaixo.


PORTALEGRE 5.806 eleitores

RIACHO DA CRUZ 2.504 eleitores

TABOLEIRO GRANDE 2.033 eleitores

VIÇOSA 1.501 eleitores


Vale ressaltar que Viçosa continua tendo o menor eleitorado do Estado

Fonte:http://www.tre-rn.gov.br/noticias/detalhes_noticia.php?n=47925

Nenhum comentário: