domingo, 18 de julho de 2010

NOTAS DA SERRA - 19-07

3 ANOS DO BLOG

Passados três anos desta ferramenta contamos com mais de 100 mil acessos e quase 100 seguidores em todos os nossos links e uma média de mais de 100 visitantes por dia. Ótimos números para um blog que tem como foco principal nossa cidade e os assuntos a ela relacionados.


DEPUTADO NO TWITTER

Deputado estadual Getulio Rêgo, tenta seu oitavo mandato inovando. Estreou no final de semana na internet lançando seu twitter. Através do @DepGetulioRego você já pode conversar com o deputado e ficar por dentro de sua da agenda e propostas.


PORTALEGRE NA MÍDIA

Nossa cidade foi destaque neste sábado na Intertv Cabugi. Em pauta um pouco das nossas belezas culturais e destaque especial para o II festival gastronômico que será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto.



DE VOLTA

Depois de férias merecidas a jornalista e blogueira Bernadete Cavalcante está de volta ao trabalho e avisa:

Amigos e amigas,

Depois de 21 dias de férias voltei a editar o meu blog http://ditobendito.blogspot.com. E para vocês que acompanham que voltem à leitura e, certamente, que contribuam comigo.
Saibam que continuarei fazendo-o como sempre fiz, escrevendo com liberdade e, especialmente, com VERDADE.



RN JÁ TEM NOVOS SENADORES

Licenciados, os senadores Jose Agripino e Garibaldi Alves, deram lugar para seus primeiros suplentes ocuparem suas vagas no Senado Federal. Assumiu a vagado senador Agripino José Bezerra Júnior

Nenhum comentário: