terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTAS DA SERRA - 14-07

TV Oeste em Portalegre

A TV Oeste de Apodi, grande divulgadora de nossa região na internet e capitaneada pelo amigo Wilson Oliveira, estará hoje aqui em Portalegre filmando a nossa tradicional safra de mandioca e alguns pontos turísticos da nossa serra.
Ao amigo desejo de boas vindas e bom trabalho.


CANDIDATOS LANÇAM PORTAIS NA INTERNET

O site oficial da campanha da candidata, Rosalba Ciarlini, da Coligação “A Força da União”, já está no ar.

Para acessá-lo basta clicar no link: http://www.rosalbagovernadora.com.br/inicial

Também já estão no ar os blogs dos candidatos da coligação Vitória do Povo, governador Iberê Ferreira, candidato a reeleição, e Vilma de Faria candidata ao Senado.

No ‘Blog do Governador’ (www.ibere40.com.br) e no ‘Blog da Guerreira’ (www.vilma400.com.br), internautas e eleitores podem acompanhar o dia a dia dos candidatos.



III FESTIVAL GASTRONÔIMICO DE PAU DOS FERROS

Para conhecer mais sobre o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros acesse o Blog do Festival clicando aqui.

Conheça também o Orkut do festival Gastronômico de Pau dos Ferros (Clique aqui) e confira a fotos dos eventos já realizados pela Ira Marketing & Eventos, realizador
do festival.

Você também pode acompanhar as notícias e novidades do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros pelo twitter. Clique aqui e siga.



ALAÍDE DE FREITAS DARÁ NOME À NOVA CRECHE

Em conversa com o vereador Adalberto Rêgo soube que o prefeito Euclides aprovou projeto de lei de sua autoria que dá o nome da professora Alaíde de Freitas Rêgo à Escola de Educação Infantil que está sendo construída no Bairro São José, ao lado do escritório local da EMATER.


VEREADOR EM BRASÍLIA

Adalberto também falou sobre sua ida a Capital Federal nesta quarta–feira (14) para participar da sessão do Senado Federal onde os senadores José Agripino e Garibaldi Alves anunciarão que se licenciarão de seus mandatos para de dedicarem às suas campanhas aqui no Estado.

Com o vereador estarão os prefeitos de Riacho da Cruz Marcos Aurélio e de Extremoz, Claus Rêgo.

Um comentário:

UBIRACY JUNIOR disse...

OLÁ BLOGUEIRO..!!!!
RAPAZ, ESTIVE COM TIO ADALBERTO, KLAUS E MARCO AURÉLIO ONTEM AQUI EM BRASÍLIA E CONVERSAMOS MUITO SOBRE A POLITICA DE PORTALEGRE E DO ESTADO COMO UM TODO. PERCEBI A DEDICAÇÃO DELE EM PROMOVER O BEM ESTAR DA CIDADE DE PORTALEGRE. ESPERO QUE OS PORTALEGRENSES LEMBREM SEMPRE DESTE PARLAMENTAR E O RECONHEÇAM COMO UM ALIADO E NÃO COMO UM MERO POLÍTICO. SUCESSO A VC COM O BLOG E UM ABRAÇO.