domingo, 11 de julho de 2010

NOTAS DA SERRA - 12-07

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CONVITE Nº 007/2010

O Prefeito de Portalegre-RN, faz saber, que HOMOLOGA, o resultado do Convite nº 007/2010 – Processo Licitatório nº 026/2010- objeto: Contratação de empresa para locação de palco, som, iluminação, banheiros, segurança privada e gerador para as festividades do São João deste Município; Empresa vencedora: Antonio André Sobrinho ME – CNPJ 12.741.062/0001-33; VALOR: R$ 21.800,00. Para ADJUDICAÇÃO nele referida, produza seus jurídicos e legais efeitos, fica convocado no prazo de 03 dias úteis para assinatura de contrato de prestação de serviços, nos termos do art. 64, Lei 8.666/93, Portalegre-RN, 22/06/2010-Euclides Pereira de Souza-Prefeito



FESTIVAL GASTRONÔMICO É LANÇADO OFICIALMENTE

Ontem, o prefeito Euclides Pereira, os secretários de cultura, Temístocles Maia e a secretaria de turismo, Alcely Costa, estiveram na FM Portalegre para divulgar a programação do II Festival Gastronômico de Portalegre.

Nova empresa organizadora. Nova estrutura. Nova logomarca e uma expectativa muito grande em torno do festival que, pelo se que ouviu ontem, deve se tornar, já na sua segunda edição, um dos maiores eventos do tipo no Estado.

Como no ano passado, o Festival terá atrações musicais já a partir das 19:00 horas quando os restaurantes abrem.

No palco da Praça se apresentarão:

Dia 06 - Alexandro Bandeira

Dia 07 - Three Gaúchos

Dia 08 - R3

Já no palco principal teremos as seguintes atrações:

Dia 06 - Dorgival Dantas e Irah Caldeira

Dia 07 – Santana, o Cantador

Dia 08 - Waldonys, Anízio Júnior e Forró Pé de Serra.

A segunda noite ainda terá outra atração que ainda não foi escolhida, mas já se sabe que será uma banda estilo anos 60.


BOAS ESCOLHAS

Os organizadores acertaram em cheio na escolha das atrações no festival. Trazer atrações que foram sucesso no festival ano passado como Irah Caldeira, Three Gaúchos e R3 foi uma boa idéia, e trazer três nomes renomados no circuito nordestino de shows, como Dorgival, Wladonys e Santana mostra o quando o festival cresceu em um ano.



NÃO DÁ PRA ESQUECER

Lembrando do festival do ano passado não tem como esquecer a promessa da então secretaria de articulação, Fátima Morais representando o Governo do Estado e prometendo até dezembro último o término da reforma da Casa de Cultura. Até hoje nada.

Esse ano as promessas, ainda bem, não estarão no palco da festa. Mas com certeza, o que terá de político em campanha por aqui...



IGREJA ENTRA EM REFORMA

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Portalegre entra hoje em um grande reforma. Serão pelo menos dois meses, onde serão reformados o piso, o teto e toda a rede elétrica e também serão restauradas algumas imagens.

As missas nesse período serão realizadas na capela de são José e na Ermida de Mãe Rainha.



LBV continua com a campanha Eu ajudo a mudar!

Não é de hoje que os problemas sociais do Brasil são muitos e em grande proporção. Dados oficiais mostram que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões, em extrema pobreza. Modificar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é tornar a nação um lugar onde existam, nas diversas esferas de atividade, oportunidades iguais para todos os cidadãos.

Atuando, há 60 anos, nas áreas da educação e da promoção humana e social, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br) acredita que essa transformação é possível de ser realizada e que o esforço conjunto de toda a sociedade faz a diferença para que isso ocorra. Por isso, lançou, em 1º de abril, mais uma importante campanha em favor das populações em situação de vulnerabilidade no país. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a participar dessa ação solidária. No site www.euajudoamudar.org, a LBV apresenta vários programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar mudando para melhor a vida dos milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas de educação básica, lares e Centros Comunitários e Educacionais.

Para colaborar acesse o site da campanha e faça a sua doação. Em Natal/RN, a Legião da Boa Vontade empreende suas ações por intermédio do Centro Comunitário e Educacional, localizado, na Rua Dos Caicós, 2148, no Bairro Dix-Sept Rosado. O telefone para contato ou outras informações é (84) 3613-1655.

Nenhum comentário: