segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prefeito de Riacho da Cruz anuncia apoio ao projeto de reeleição de Garibaldi Filho

O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve ontem (27) na cidade de Riacho da Cruz, a 380 quilômetros de Natal, prestigiando o 22º Tradicional São Pedro, festa promovida pela prefeitura da cidade. O senador foi acompanhado pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ambos foram recebidos pelo prefeito Marcos Aurélio de Paiva Rego (DEM).

Na ocasião, o prefeito anunciou que apoiará o projeto de reeleição do senador Garibaldi Filho. “Não só vou apoiar como, aqui na região como um todo, vou trabalhar pela reeleição de Garibaldi Filho”, afirmou.


O prefeito disse ainda que a decisão de apoiar Garibaldi Filho se deve ao fato de que ele tem dado atenção ao município e isso tem gerado bons resultados. “O senador Garibaldi Filho está fazendo muito pela cidade de Riacho da Cruz e tenho certeza que com a renovação do mandato dele como senador, Riacho da Cruz vai ter muito mais obras”, justificou.

A visita a Riacho da Cruz, ontem, também contou com as presenças dos prefeitos de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e de Itaú, Antônio Edson de Melo, além do deputado federal Betinho Rosado. Junto com o prefeito Marcos Aurélio, também estiveram presentes ao encontro com os senadores o vice-prefeito da cidade, Valdemir Oliveira e vereadores do município. Na oportunidade, Garibaldi Filho pôde ainda conversar com os representantes do PMDB local.

Eco Imprensa
Leonardo Sodré

Nenhum comentário: