sábado, 26 de junho de 2010

NOTAS DE UMA RESSACA DANADA

EDIELSON DE VOLTA

Depois de alguns dias na Capital federal, passando seu aniversário e curtindo bons momentos ao lado dos filhos, temos de volta nosso amigo Edielson Soares para colocar os assuntos em dia e alavancar os projetos que temos em mãos.



FANÁTICOS POR PORTALEGRE


Sei que não tenho me dedicado ao blog tanto quando antes, mas estou sentindo falta dos escritos do amigo Antonio Sobrinho e no seu “Fanáticos por Portalegre”.



PRETA E MESTRINHO

Sempre simpáticos e cordiais, o casal amigo, leitores assíduos do blog, não perdeu uma noite do São João.



RIACHO DA CRUZ

Hoje estou descendo a serra. A próxima parada é Riacho da Cruz. Ontem, participando do I Arrasta Pedro, arrastão com as quadrilhas das escolas da cidade, vi o quanto a cidade esta organizada, bonita, empolgada e preparada para receber todos da região.



PRESENÇAS

Diferente das outras cidades, onde os políticos sempre marcam presença durante as festividades tradicionais, principalmente em período pré-eleitoral, o São João de Portalegre não contou com presenças políticas de peso. Por aqui não apareceram senadores, deputados federais nem governáveis.

Estiveram presentes só o nosso deputado Getulio Rêgo no meio do povo e o pré-candidato Pio X tentando se localizar.

Não sei se acho estranho Portalegre não ser prestigiado politicamente nesse São João ou acho normal a indiferença dos políticos com nossa cidade.

Ou os políticos adivinharam que o São João ai ser meia boca, ou têm as costas largas das lideranças que os apoiam e por isso não precisaram gastar sola de sapato por aqui



DAS PERCEPÇÕES

Esse São João foi daqueles que o que mais chamou atenção foram os detalhes. E tem coisa em Portalegre que só acontece no São João. para que esperam a data. Gente que tinha ido e voltou. Gente que encontrou com o que se preocupar, gente que se isolou. Gente que foi isolada.

Não ver presenças marcantes em todo evento, se apresentando, com sempre foi feito, foi estranho.



SÃO JOÃO ALEGRE?

E para você, o São João foi alegre?

Para mim, não deixará grande saudade.



É ASSIM QUE SE FAZ

Recebo e-mail do assessor de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros, João Paulo Sena, agradecendo pela atuação do blog na divulgação do Pau dos Ferros, Cidade do Forró. Aqui estamos sempre à disposição



PIO X

O blog adiantou que o ex-prefeito de Luis Gomes, Dr.R Pio X, que será candidato a deputado estadual, teria apoios em nosso município, e realmente a informação se confirmou no São João.

Pio foi recepcionado na primeira noite de São João pela vereadora PMDBista Vera Lopes e pelo ex- vereador Ribamar de Lima, com direito até a anúncio no som de sua presença entre nós.


AGUARDEM!!!

Tenham certeza. Certas situações explicitadas durante esse São João terão desdobramentos. Se muito do que aconteceu já foi reação, o vai e vem explicito está só começando.


NA PRAIA

Toda a empolgação de alguns portalegrenses em torno de Pio pode morrer na praia. O ex-prefeito tem seu nome na lista dos gestores lista de irregularidades com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), com isso Pio pode não disputar a eleição deste ano.

Nenhum comentário: