quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOTAS DA NOITE DE SÃO JOÃO

DO SÃO JOÃO

Como as festas juninas já começaram pra mim desde sábado passado, já estou no clima e hoje vou apenas dar prosseguimento a maratona. Aos que começam hoje, desejo muito paz e tranquilidade e que se divirtam muito.


PARABÉNS

Hoje é dia de festa para o primo Helio Filho. Amanhã para a leitora assídua do blog, minha amiga Mayara Silvério.

Parabéns aos dois


DOS AMIGOS

Muitos dos amigos já estão pela Serra. Espero nesses dias me encontrar com todos e, com sempre colocar os assuntos em dia.


FRIO

Nosso 23 de junho tem sido de garoa e muito, muito frio. Que a noite seja só de frio.


SEGUNDA E TERÇA







Como disse meu São João já começou e começou muito bem. Show com Elba Ramalho na segunda e Solteirões do Forró ontem. Que os demais dias sigam nessa média.














RODOLFO FERNANDES

De passagem ontem por Rodolfo Fernandes não pude deixar de notar a simpatia e força da prefeita Bernadete Queiroz, a beleza da ornamentação e na organização do XXV São João de rua daquela cidade. Estão de parabéns. Não é mais em todo lugar que vemos tantos atrativos juninos.


FOGUEIRA

Vendo as fogueiras sendo arrumadas para a noite me lembrei do velho Rana. Para ele era uma alegria separar a lenha bem antes de junho e dia 23 acendê-la.

Nenhum comentário: